Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eurípedes ganha mais de 4 mil

Eurípedes Dias



Obrigado internautas! Em apenas 22 dias de atuação, já estamos com 4 mil 184 acessos. O sucesso desse espaço esta acontecendo graças a um conjunto de fatores em que destacamos a sensibilidade e a inteligência do público para buscar a informação de qualidade.

Entramos em atividade no dia 08 de Janeiro. Desde então, tivemos uma média de 190 acessos por dia. Nesta última terça feira (31), data em que publicamos matérias referentes a assuntos de interesse local como um pedido de lombadas para o distrito de Arueira e sobre o despejo de material hospitalar em uma caverna, conquistamos um recorde com 361 acessos. 

O crescimento deste espaço deixa claro que estamos no caminho certo. Quando ainda estávamos projetando o blog, pensamos em que tipo de produto deveríamos oferecer ao nosso maior cliente que é o internauta. Optamos por construir um espaço independente, sem comprometimento político, econômico, religioso ou de qualquer natureza.

Temos como cenário principal o município de Jandaíra, mas como estamos conectados com o mundo por meio da rede mundial de computadores, utilizamos o espaço para diversificar e atender o público em geral disseminando a notícia de qualidade, aquela que realmente tem o poder transformar o espaço em que vivemos em um mundo melhor.

Quanto às publicações locais, queremos deixar claro que não se trata de fazer opção de qualquer tipo. O nosso lado é o lado da verdade, do respeito, da honestidade e principalmente do interesse social. As matérias locais não são publicações voltadas para fazer oposição à gestão municipal, mas se tratam de assuntos de interesse comunitário em que temos a obrigação moral de publicar.  

Como estamos em um ano em que as eleições municipais serão um campo muito fértil de notícias, queremos garantir ao leitor que tomaremos o máximo de cuidado com as nossas publicações. 
    
Contudo, também gostaríamos de informar que o nosso espaço é um veículo de comunicação como outro qualquer. E como todo veículo, também é feito para vender. Significa dizer que temos os nossos custos, as nossas obrigações contratuais e financeiras, portanto, diante do comprovado sucesso de público, deixamos o espaço aberto para os anúncios publicitários que interessem a todos.

Mais uma vez, nossos sinceros agradecimentos!

  




Visualizações de páginas de hoje
146
Visualizações de página de ontem
361
Visualizações de páginas no último mês
4 236
Histórico total de visualizações de páginas



Sem comentários:

Enviar um comentário