Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeitura de Guamaré muda através de decreto horário de funcionamento das repartições públicas.


IMG_6072 - CópiaO prefeito de Guamaré Helio Miranda através do Decreto Municipal 013/2016, decretou nova adequação no horário de funcionamento das repartições públicas no município de Guamaré/RN, onde proporcionará significativa redução nos gastos operacionais, como; energia elétrica, telefone, água entre outros itens.
Não haverá mudanças na jornada de trabalho dos servidores públicos, e nem os serviços prestados à comunidade, pois o horário do expediente será corrido sem intervalo.
O horário de expediente das repartições públicas vinculadas ao município de Guamaré, passará a funcionar, a partir desta segunda-feira dia 04 de abril de 2016, obedecendo ao expediente das 07h00min às 13h00min.
As mudanças do horário não se aplica, no entanto, aos serviços essenciais, de educação, saúde, segurança pública, limpeza urbana, entre outros determinados por situação de emergência, e, especificamente, às Unidades Básicas de Saúde, Escolas Municipais, Creches, Conselho Tutelar, Unidade do CREAS e Biblioteca Pública Municipal, que continuarão funcionando em seu expediente normal.
O setor de licitações poderá ter seu horário de expediente diferencia de acordo com as necessidades do órgão. Clique AQUI e confira o Decreto 013/2016. 
Guamaré News

Sem comentários:

Enviar um comentário