Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Jandaíra: Presidente da Câmara disponibiliza mais um benefício a população firmando parceria com o TRE para emissão de título de eleitor ao cidadão.


A população jandairense foi mais uma vez beneficiada pela ação de cidadania idealizada e realizada pelo o presidente da câmara municipal, dessa vez Wdagno Sandro fez parceira com TRE/RN para que a população tivesse acesso aos serviços eleitorais sem ter que sair do município e ir para a cidade de João Câmara, com o isso o eleitor que não tinha seu titulo eleitoral pode fazer na cidade mesmo.

Os serviços que foram disponibilizado pela a unidade móvel do TRE foram, 1ª via, 2ª via e a transferência do tilutlo eleitoral, o micro ônibus esteve em frente a câmara na terça-feira (26) e na quarta-feira (27).

O presidente fez uma outra ação semelhante em Novembro do ano passado, quando 750 pessoas poderam fazer e receber documentos gratuitos como a identidade, reservista, carteira profissional entre outros serviços. 

O vereador Wdagno Sandro ficará na história como o vereador da cidadania que levou documentos ao povo carente de Jandaíra. 






Sem comentários:

Enviar um comentário