Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Jandaíra ganhou um Núcleo Regional de Extensão Universitária da Faculdade de Ciências Educacionais e Empresarias de Natal (FACEN).


A cidade de Jandaíra ganhou um Núcleo Regional de Extensão Universitária da Faculdade de Ciências Educacionais e Empresarias de Natal (FACEN), com os cursos de graduação nas áreas de Serviço Social, Administração Empresarial, Educação Física e Pedagogia. O núcleo também oferecerá os cursos de pós graduação nas áreas de Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica; Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS); Recursos Humanos; Psicomotricidade; Educação Infantil; Educação Básica; Língua Portuguesa e Literatura e; Psicopedagogia Institucional e Clínica com ênfase em Educação Especial. 

O Núcleo foi inaugurado no último sábado (09) onde contou com as presenças da diretora geral da FACEN, professora Mara, a coordenadora estadual professora Euzaneide, da  assessora jurídica doutora Henna Sena e do coordenador local, professor mestre Severino Dias de Araújo. O evento contou também com as presenças dos alunos da Instituição, de professores de Jandaíra e cidades vizinhas, dos diretores das escolas local, Luzia Nunes e Evânia Alexandre. As atividades foram iniciadas com a formação da mesa, em seguida houve a execução do hino nacional, logo após o pastor Robson da Igreja de Deus concedeu a benção e posteriormente aconteceram as falas, entre estas, a do represente dos alunos, Ricardo Paulino, dos representantes dos professores, Iranildo Alexandre e Liliane Ferreira, da representante das diretoras das escolas locais Evânia Alexandre e prosseguiram com os coordenadores Euzaneide, Severino Dias e da diretora geral professora Mara. 


Também marcaram presença os seguintes políticos, os vereadores de Jandaíra, Laércio Neves, Raimundo Farias e o vereador da cidade de Pedra Preta, Jadson Mendes acompanhado do ex-prefeito Gilvan Inácio e sua esposa Judite Dias.

O evento foi encerado com um saboroso coquitel oferecido aos presentes.
  










Sem comentários:

Enviar um comentário