Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Trajetória política da Srª Edilza Costa pré-candidata a Prefeita de Jandaíra-RN.

Com uma trajetória política honrosa depois de ter disputado três campanhas ao lado do ex-prefeito Fábio Marinho, Edilza Costa que sempre esteve no meio político desde o mandato do seu sogro ex- prefeito José Assunção costa (1976-1982), engajou-se na luta pelo menos privilegiado e com o passar dos anos não saiu mais da política de forma direta ou indireta, mantendo seu trabalho durante todos esses anos, inclusive durante o mandato do seu esposo o ex-vereador João Maria Costa (1992-1996), atuando em favor da comunidade Jandairense.

edilza

No ano de 2000 foi candidata a vice-prefeita a primeira vez com Fabio marinho, onde foi derrotado pelo ex-prefeito Silvano Pinheiro, onde todos já conhecem como fora aquela administração. Passados os 4 anos foram as urnas novamente e por 8 anos foi vice-prefeita da cidade de Jandaíra, sendo esta cotada como melhor opção para suceder Fábio Marinho que acabou apoiando outra chapa, presa por seu partido PPS (Partido Popular Socialista) não pode ser candidata na ocasião, mas o anseio de um dia ter sua oportunidade de fazer ainda mais por Jandaíra não acabava ali. Desde então continuou seu trabalho, esteve ao lado do Prefeito Beto Roque, saindo da situação ainda precocemente ao ver que vários erros na gestão do mesmo e as suas e de muitos que o elegeram não seriam atendidas, enxergando nesta uma das piores se não a pior gestão municipal assistida até os dias atuais.

Sobre a pré-candidatura

No cenário politico local temos vários nomes a disposição do eleitor que cada vez mais sabe avaliar cada candidato, sua trajetória política e o que cada um tem feito ou fez para o município e assim podem chegar as suas próprias conclusões. Diante disto afirmo-me como pré-candidata pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) ao pleito deste ano.

Porque a escolha do PMB?

“O convite partiu do amigo Drº Raimundo Mendes, advogado e vereador de São Gonçalo por diversos mandatos, Presidente estadual do partido. O conheço a muitos anos sei de sua trajetória politica e sua esposa Drª Rosa Mendes, os quais me apresentaram o partido”.

Anseios

“A maior vontade é atender aos desejos populares de um dia me ver sendo prefeita de Jandaira, e principalmente de atender não aos meus anseios, mas os daqueles pais, mães, de jovens e adultos dos trabalhadores do nosso município que clamam por mudança. Tenho a convicção que o desejo popular que me fará chegar onde eu quero, sem que precise me aliar com quem já não foi bom para nosso município”.

edilza-1

Matéria do blog do Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário