Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Jandaíra: O eleitorado jandairense com muitas opções para escolher o novo prefeito do município.


Uma situação atípica nessa eleição municipal que ocorrerá em Outubro em Jandaíra, nunca foi visto na politica local tantas incertezas que deixa o eleitorado confuso sem saber em quem votar, são tantos os candidatos que fica difícil dizer quem será o prefeito da cidade do Mel.

Anote ai para não se perder, os pré-candidatos a prefeito são os seguintes a ex-vice prefeita Edilza Costa, o presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro, o sargento da policia militar Gilson, o vereador Reginaldo Dantas, agora vem as incertezas o prefeito Beto Roque vai ou não vai para a reeleição, ele vai enfrentar a sua fortíssima rejeição???? o ex-prefeito Fábio Marinho conseguirá ser candidato já quem tem alguns problemas na justiça???? quem será o candidato de Fábio Marinho caso ele não consiga sua liberação para ser candidato????? será sua filha Marina??? será seu filho Hugo ou será o seu  amigo de fé, seu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas, o ex-vereador Selmo de Melo.  

Nas eleições anteriores o eleitorado se dividia em bicudo e bacural mas esse ano o eleitorado ficará bem dividido, se Fábio Marinho for candidato não tem nem graça ele ganha fácil eleito prefeito pela 4º vez, com Fábio Marinho fora da disputa o favorito é o presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro,  caso o prefeito Beto Roque não vá para reeleição fortalece mais ainda o possível candidato filho de Silvano, mas não podemos subestimar os demais candidatos principalmente o vereador Reginaldo Dantas que é forte com o apoio do vice-prefeito Marcone e da ex-vereadora Fátima Fernandes mãe do vice prefeito.

O grupo do ex-prefeito Fábio Marinho é forte mais não se tem um candidato trabalhado pelo o grupo que sonha com a candidatura do ex-prefeito, vai ser difícil a transferência de voto de Fábio Marinho para outro candidato, seus filhos são desconhecido da grande maioria do eleitorado e o melhor nome do grupo é Selmo Melo não agrada a base do grupo, ele tem grande experiência na politica como ex-vice-prefeito, vereador por 4 vezes e deixou o seu irmão com sua cadeira na câmara, foi secretário municipal e na última eleição foi o candidato a prefeito na qual o atual prefeito Beto Roque foi eleito, nenhum outro nome do grupo de Fabinho tem o gabarito politico de Selmo de Melo.   

Ainda temos os dois grandes nomes como o Sargento Gilson e a ex-prefeita Edilza Costa que pode surpreenderem, então é esse o quadro politico de Jandaíra.

Só Deus e o povo saberá qual deles governará o município nos próximos 4 anos.   

Sem comentários:

Enviar um comentário