Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O esporte em Guamaré a cada dia forma verdadeiros campeões.

Foram dois dias de muitas lutas, suor e conquistas… Conquistas! A sétima edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, consolidou o evento como a principal competição da modalidade no Nordeste, e uma das principais do Brasil.
Foram 1185 atletas entraram no tatame e colocaram em prática os ensinamentos de anos e anos de treinamentos em mais de 300 categorias, divididas por idade, peso e graduação.
 58 equipes de 11 Estados brasileiros foram representadas e a Checkmat foi pela segunda vez consecutiva à campeã geral, levando os títulos nas três categorias estabelecidas pela organização: Kids, Adultos e Masters.Nordeste Open de Jiu-Jitsu
O destaque desta grande competição foram os atletas de Guamaré, que honraram a bandeira do município, os lutadores, lutaram como guerreiros, chegando ao pódio mais alto da competição.
Não seria sem o apoio incondicional da Prefeitura de Guamaré, através do prefeito Hélio Miranda, da Secretaria de Esporte, que além de acreditar, deu total apoio aos aletas do projeto Formando Campeão, que é coordenado pelo o Professor de faixa preta Felipe Sabino.
O professor Felipe Sabino, dispensa qualquer comentário, sua coragem, vontade e raça, motiva seus alunos em busca de resultados. O esporte em Guamaré a cada dia forma verdadeiros campeões, desta vez na sétima edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu.
ATLETAS DE GUAMARÉ CAMPEÕES DO NORDESTE OPEN DE JIU-JITSU DE 2016
Felipe Sabino – Campeão da Categoria e absoluto – Faixa Preta, Jonathan Batista de Souza – Campeão da categoria adulto – Faixa azul, Lucas Silva – Campeão da categoria infanto-juvenil – Faixa verde, Guilherme Vinicius – Campeão da categoria infantil – Faixa Branca.
VICE-CAMPEÕES DE GUAMARÉ
Lailson da Silva – Categoria infanto-juvenil – Faixa Branca, Vivaldo Moreira – Categoria Master 2 – Faixa azul, Guilherme Cauê – Categoria infantil – Faixa Branca,
TERCEIROS COLOCADOS DE GUAMARÉ
Leidson Dantas – Categoria infanto-juvenil – Faixa Branca, Lauanderson da Silva – Categoria infanto-juvenil – Faixa Branca, Léo Andrioni – Categoria Master – Faixa Branca.
Parabéns a todos os atletas Guamareenses, pois vocês são os verdadeiros guerreiros campeões de Guamaré. Blog Atenção Guamaré.

Sem comentários:

Enviar um comentário