Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Apresentador Geraldo Luís incomoda Edir Macedo e é demitido da Record.



O assunto dessa última semana no meio televisivo foi a suspensão de Geraldo Luís do “Domingo Show”. O apresentador criticou ao vivo o trabalho de edição de uma de suas matérias.Após a exibição do material, ele não escondeu o descontentamento com os cortes realizados e desabafou no ar. “O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou.  

Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora, não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”, afirmou. No primeiro momento, a emissora decidiu afastar o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci neste último domingo, 24 de abril. 

Agora, segundo o jornalista Daniel Castro, o canal resolveu tirar o artista definitivamente do comando do “Domingo Show”, o que basicamente é uma demissão para o apresentador que terá duas opções: rescindir o contrato que vai até 2017 ou permanecer esquecido na geladeira do canal como aconteceu com Britto Junior. A decisão foi tomada pela alta cúpula da Record e informada ao jornalista no início da noite. 

TV O Foco

Sem comentários:

Enviar um comentário