Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Esposa de ministro de Dilma posa seminua e faz críticas à política no país.



A Miss Bumbum Estados Unidos 2013, Milena Teixeira, está animadíssima com a posse do marido, Alessandro, no cargo de ministro do Turismo. Ele foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff na sexta-feira (22), em substituição a Henrique Eduardo Alves, que desembarcou do governo por filiado ao PMDB. Em entrevista ao site Ego, Milena comemorou a conquista do marido e aproveitou para se fazer um elogio. 


"Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém dúvida?”, questionou. A modelo, que é formada em Direito e Relações Internacionais, também comentou a situação política no Brasil. "Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer", disse, fazendo alusão a casos de corrupção. 


Esses tipos de escândalos até já inspiraram Milena Teixeira em um ensaio fotográfico. Ela posou seminua com faixa de presidente da República em Brasília. "Não estou tirando a roupa para aparecer, estou usando isso para chamar a atenção sobre o que tenho para dizer. 



O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que para o que precisamos realmente dar atenção. 

A mudança para que possamos eleger bem nossos representantes, começa em tentar melhorar a cultura do país", justificou. Ela ainda disse que não sabe se o país durará mais uma década devido aos saques ilegais nos cofres públicos. “Não temos candidatos. Não há opções”, criticou. 

Foto: Milena Teixeira posou seminua como forma de protesto Créditos: Divulgação/MF Models Assessoria 

Sem comentários:

Enviar um comentário