Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mulher recebe uma "Visão de Jesus na Cruz" durante seu ultrassom de pré-natal.

Alexandra Meyer Levou  uma semana para ver a imagem em seu ultrassom, após a foto foi colocada no Facebook e rapidamente se tornou viral.

Meyer, que sofre da doença de Crohn, acredita que foi mais um sinal de Deus!! Seu filho, que se chamará Easton, é devido seu nascimento em junho. Uma mulher teve uma experiência bastante santa durante sua recente exame pré-natal.

Alexandra Meyer, de Evansville, acredita que ela recebeu um sinal de Deus através do ultrassom de seu filho que esta logo pra nascer. Foi  uma semana após a verificação, em seu chá de bebê, que Meyer percebeu que a imagem parece mostrar uma imagem de Jesus na cruz, quando um amigo mostrou.

"Tiramos uma foto dela e vi no meu telefone para obter um olhar mais atento é muito detalhe," disse Meyer. 

Ultrassom divino: Alexandra Meyer, de Evansville, acredita que ela recebeu um sinal de Deus através de seu ultrassom do breve nascimento de seu filho.

Deus? A imagem que se parece com Jesus na cruz foi apontada para Alexandria Meyer por um amigo.Surpresa com a divina da imagem do ultrassom santo. Meyer continuou: "Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas e tudo mais."

A mãe de Meyer que colocou o ultrassom no Facebook que se espalhou rapidamente e se tornou viral. Depois de algum tempo parei para pensar sobre o que a mensagem pode significar, Meyer acredita que ela tenha imaginado:

"Eu estive tomando um monte de remédios para a doença de Crohn e estava muito preocupada com isso, então eu sinto que é um sinal de que tudo vai ficar bem com ele", disse Meyer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário