Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Prefeitura de Guamaré adquire trator cortador de grama.

DSC_0016
A Prefeitura Municipal de Guamaré, adquiriu na ultima sexta-feira (01), dois tratores para cortar gramas, que será utilizado no estádio de futebol, Ubajarão, localizado na sede do município em Guamaré, e no estádio Pajezão, na comunidade de Baixa do Meio.
DSC_0024
O trator foi adquirido com recursos próprios, e dará agilidade ao trabalho de manutenção do gramado dos estádios. O equipamento possui um sistema de direção com transmissão hidrostática, plataforma com largura de corte de no mínimo 107 cm e altura de corte a partir de 25 mm e no máximo 100 mm.
DSC_0020
O trator está sob-responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, pasta comandada pela Secretária Larissa Nayara. Hoje pela manhã, o prefeito Hélio, acompanhado do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, fez a entrega do trator.
DSC_0013
De acordo com o prefeito Hélio Miranda,  o trabalho de manutenção dos campos em Guamaré como em Baixa do Meio, será realizado com maior frequência. “Esse novo dará melhor condição de trabalho para as pessoas que cuidam dos campos de futebol de nossa cidade. As podas do gramado serão realizadas com mais frequência, e, consequentemente, o campo terá melhor qualidade. Antes, todo esse trabalho era realizado com roçadeira, o que demorava muito tempo”, contou Hélio.

Sem comentários:

Enviar um comentário