Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Miranda Junior poderá deixar nos próximos dias a oposição, e aumentar a base do prefeito na câmara.


IMG_5066
A base aliada do prefeito Hélio Miranda, deve de fato aumentar nos próximos dias na câmara, as articulações nos bastidores tá pegando fogo, e este momento de adesão já está sendo todo preparado com novilho cevado pra receber com festa o filho de Chico da Praça.
Observe no sorriso largo do presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, numa prosa com o vereador Miranda Junior, na ultima sessão? O clima parece está bom, está espetacular…. Com certeza!
O vereador Miranda tem levantado sua bandeira em defesa do povo de Guamaré, mantendo sempre seu papel de fiscalizador. Um parlamentar que ao longo de seu mandato tem ganhado a admiração e o respaldo popular pela seus serviços prestado ao povo do município.
Seu pai, Chico da Praça, quando exerceu a função de vereador, sempre foi da base do governo. Ele passou o bastão para seu filho Miranda Junior, que decidiu logo em seu primeiro mandato ser oposição.
No seu segundo mandato, e se aproximando das eleições deste ano, o jovem advogado e vereador deve voltar nos próximos dias a casa onde seu pai, Chico, sempre encontrou abrigo e apoio.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário