Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Barcelona aceita Neymar na Olimpíada, mas veta Copa América.

Neymar em sua última apresentação à seleção; brasileiro está liberado para a Rio-2016
O Barcelona topou liberar Neymar para a disputa da olimpíada do Rio de Janeiro, em agosto. Só que no aviso a CBF, o clube deixou claro que veta a participação na Copa América, nos Estados Unidos, dois meses antes.

“Não colocamos nenhum empecilho para Neymar jogar a Olimpíada. Barcelona ficaria encantando e creio que é um motivo de orgulho para o país. Eu não sou o treinador do Brasil, mas eu levaria”, disse o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, em entrevista à mídia brasileira na tarde deste sábado no Camp Nou.

A liberação já foi comunicada ao treinador do Brasil, Dunga, ao clube há duas semanas. O veto à Copa América também já foi assegurado.

“Convencer o Barça para os dois será impossível. Somos conscientes da importância, mas nosso ponto de vista é que os jogadores precisam ter o descanso vindo de duas temporadas fortes”, destacou o presidente.

Renovação de Neymar
Bartomeu também falou sobre a encaminhada renovação de Neymar. Ele não vê dúvidas de que o contrato será assinado em breve, e disse esperar o encerramento da temporada.

“O Barcelona não se apressa. Não pressionamos e jogador e vamos deixar ele com o foco nas competições. Assim que isso acabar, vamos sentar e passar nosso projeto. Sei que não teremos problemas”, destacou.

“O próprio jogador já disse que quer ficar. E nosso plano é ter ele até o fim da carreira”, complementou.
UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário