Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jandaíra: Prefeitura usa blog do Assis Silva para maquiar a limpeza da cidade.


O blog do Assis Silva da cidade de João Câmara que é o principal e mais renomado blog da região do Mato Grande, esta mal informado ou mal intencionado em publicar matéria em seu blog dizendo que as ruas e praças estão limpas quando na verdade não estão.

O blog do Eurípedes Dias que é de Jandaíra e conhece a realidade da cidade quando viu a matéria no blog do colega Assis Silva, fez algumas fotos e mostra que a matéria do blog de João Câmara não procede.

As ruas da cidade e da praça que até a grama morreu por falta de água cheia de matos, a prefeitura procurou o blog de João Câmara para maquiar a limpeza da cidade só que não contava que o blog de Jandaíra que trabalha com a verdade que doa a quem doer mostrasse que tudo é ficção. 

A coleta é feita sim diariamente e os funcionários usam sim fardamentos e proteções, mas isso não é mérito da prefeitura e sim da empresa Construtura Jandaíra LTDA quem vem desempenhado sim uma boa coleta do lixo residenciais e comerciais e limpeza das ruas, agora dar mérito a prefeitura por isso é demais.

Quando o responsável da limpeza era o subsecretario Branco de Rita a cidade não era tomado de matos, nem de entulhos como se ver hoje na cidade, ai meu amigo Assis Silva colocar em seu blog que a limpeza de Jandaíra é preocupação da prefeitura e que a cidade esta com ruas e praças limpas sem matos é demais viu.

veja a matéria do blog do Assis Silva logo abaixo.

As fotos do blog do Assis Silva é a principal rua da cidade que é limpa assim para maquiar a cidade para quem passa na rua que é a BR 406.


Garis trabalham com fardamento e proteção

Garis mantém ruas limpas
Manter os serviços básicos em pleno funcionamento tem sido uma preocupação do prefeito de Jandaíra, Beto Roque e sua equipe de auxiliares. A secretaria responsável pela limpeza das ruas da cidade tem feito seu papel. Ao contrário de outras cidades, os garis trabalham com fardamento e proteção para evitar acidentes ou contrair doenças no contato com o lixo.

Segundo Jean Charles, chefe de gabinete do prefeito Beto Roque, além dos garis, outra equipe trabalha na limpeza do mato deixando as ruas e praças limpas. Esse trabalho tem sido feito diariamente evitando que nesta época de chuvas o mato tome conta das ruas da cidade.

Por Assis Silva

Veja as fotos abaixo e diga ai se as ruas e praças de Jandaíra esta como Assis Silva diz em seu blog.


























Sem comentários:

Enviar um comentário