Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

GTO de João Câmara recupera moto de professor assassinado em São Gonçalo do Amarante

Moto apreendida e o suspeito no detalhe

Moto apreendia pelo GTO - João Câmara
Policias do GTO (Grupo Tático Operacional) da cidade de João Câmara, recuperaram  no inicio da noite de hoje(9) a moto do professor assassinado em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
A moto estava com um homem que após suspeitas dos policiais e realizada abordagem e consultada a g1 foi verificado que a moto era roubada e pertencia ao professor de matemática Luiz Carlos da Cruz, de 39 anos, que foi assassinado a tiros, na noite do dia 31 de março deste ano, mesmo sem reagir e ter entregado a moto aos assaltantes o professor foi assassinado friamente pelos bandidos.

A moto estava de posse do homem identificado como  Jonathan Fernandes de Moura, o mesmo foi conduzido à delegacia de João Câmara, mas devido ao horário, os policiais militares  conduziram  o homem e a moto a Delegacia de  plantão  da zona norte de Natal, que é onde será lavrado o flagrante e os demais procedimentos cabíveis.

A moto continua com suas características originais e nada foi alterado desde o dia do latrocínio ( roubo seguido de morte).
Blog Cento e noventa

Sem comentários:

Enviar um comentário