Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

DEU NO ÁGUAS DE MARÉ: Secretária de Educação do municipio de Jandaíra diz que não administra os recursos da pasta

IMG_0767

Meus leitores o que é isso em????? o município de Jandaíra é o patinho feio da região é???? o município só é destaque na imprensa com noticias que vergonha os Jandairenses depois do blog do Guamaré publicar matéria como titulo Jandaíra mais parece uma cidade sem prefeito (http://www.guamareemdia.com/?p=46222), agora é outro blog da cidade de Guamaré que mostra a triste realidade que vive Jandaíra. 

O blog Águas de Maré, publicou no dia de hoje uma matéria sobre o fato da secretaria de educação de Jandaíra não ver a cor dos recursos da educação e esses recursos ser gerenciados por terceiros em vez da secretaria Dilma Bandeira.

Até quando o povo de Jandaíra irá passar vergonha com esses absurdos desta atual gestão, até pouco tempo o município tinha o seu ex-prefeito Fabio Marinho considerado por todos o melhor gestor da região, e hoje o que presenciamos é um município visto com maus olhos pela imprensa e pela opinião publica da região.

Isso é uma vergonha!!!! já dizia o jornalista Boris Casoy 

Veja logo abaixo mais uma matéria negativa do município de Jandaíra, dessa vez foi o blog Águas de Maré da cidade de Guamaré.


Na última sessão da câmara municipal de Jandaíra que aconteceu no dia 31 de março, a secretária de Educação a Srª Dilma Bandeira, foi dar explicações pelo atraso do início do ano letivo, mas também fez declarações que surpreendeu a todos.

Perguntada pelo vereador Raimundo Farias, quanto custava um biscoito cream crack, e de quem era a reponsabilidade das compras para a secretaria, a Srª Dilma Bandeira respondeu sem titubear, ¨não sou eu quem gerencia o dinheiro da educação¨.  A secretária só esqueceu de dar nomes aos prováveis ordenadores das despesas do dinheiro da pasta. Vale salientar que com esta afirmação a secretária não está isenta da reponsabilidade, pois esta é uma designação para a secretária, não cabendo à terceiros.

Na prática a titular da pasta da educação de Jandaíra saiu  do papel de ator principal para assumir o de coadjuvante ,  pois sabemos que hoje as secretarias de Educação têm orçamentos próprios e verbas carimbadas, e que é papel dos secretários gerir esses recursos. Será essa uma  das  pontas  do iceberg, para a Educação de Jandaíra ir tão mau das pernas…ou não.


Por Carlos Andre do blog Águas de Maré

1 comentário:

  1. ordenador dos recursos é o prefeito e o secretario de finanças

    ResponderEliminar