Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Reunião politica da base Rosa acaba sem fumaça branca


Está no TL de Laurita Arruda

Conclave não foi porque faltou o poder de decisão: o casal governadora Rosalba & Carlos Augusto Rosado. E ausência pelo fato de não haver previsão da presença.
Isto é, era pra ser uma reunião entre as forças colaboradoras e/ou salvadoras.
Leia-se Senador José Agripino com a mulher Anita, o PMDB de Garibaldi, Henrique e o vice presidente Elias Fernandes. O presidente da Assembleia Ricardo Motta(PMN). O PR de João Maia levou falta motivada pelo encontro do partido em Apodi.
Na cobertura do senador Democrata (foto) em Morro Branco, um Garibaldi mais participativo e imbuído no espírito de ajudar até no convencer certos nomes de assumir o desafio de pastas/abacaxi.
O resultado da peneira será levado  à governadora Rosalba  ainda hoje para ela aceitar – ou não – e em seguida, enfim, concluir a esperada reforma.
Nomes da Assembleia saíram do encontro em viés de baixa. Técnicos e de bom trânsito na sociedade natalense é o novo perfil.
De resultado mais palpável …  o silêncio.  Conclave, conchave!  Só a Rosa falará.
Do Blog: O fato é que seis nomes já foram sondados para ocuparem as secretarias de Saúde e Agricultura e até agora nenhum topou, o problema maior é na Saúde. Os cardeais que participaram do “conclave” político vão tentar convencer algum médico de renome e respeitado na sociedade e com bom transito no sindicato para ele assumir o PEPINO. Fato muito difícil de acontecer.

Blog do BG

Sem comentários:

Enviar um comentário