O portal PROFSEZIMAR ao longo desses quase 4 anos tem se destacado entre os demais da região do Mato Grande, por conta do trabalho realizado de forma imparcial e transparente.
Todos sabem que este Blogueiro cometeu alguns equívocos durante este período, mas sempre procurando acertar e se basear na ética e no profissionalismo, que nos credencia e nos impulsiona a ser o segundo lugar disparado em número de acessos na região.
Ao longo desses últimos dias, após repercutir uma matéria sobre a empresa TelexFree, publicada no site cartacapital.com.br assinada pelo Jornalista Luiz Nassif, nós fomos alvos de diversos comentários maldosos.
Inclusive, tais comentários, partidos em sua maioria, de pessoas que estão envolvidas diretamente com a empresa, realizando o trabalho de divulgação da mesma e recebendo, na nossa opinião com facilidade, muito dinheiro pelo serviço prestado.
Em respeito aos nossos leitores, o diretor do Portal vem esclarecer os seguintes pontos:
1 – A matéria não foi escrita e nem muito menos comentada por mim, com o objetivo de prejudicar a empresa citada. Apenas postamos a matéria de um colega de imprensa que usou o seu blog ou site para informar os seus leitores de um assunto que vem ganhando destaque nacional, pela maneira como está movimentando a economia do país.
2 – Aqui não temos o objetivo de prejudicar, nem macular a imagem de quem quer que seja, ou de qualquer empresa que seja. Apenas procuramos manter os nossos leitores informados de tudo o que acontece, e claro que todos já imaginam e sabem, o assunto do momento é o da TelexFree sem sombra de dúvida
3 – Como prova de que o nosso trabalho é feito de forma imparcial, damos também oportunidade para que a empresa ou alguém que se sinta prejudicado possa se pronunciar, desde que forma ética e com fundamentação, como forma de lhe dar a oportunidade de mostrar a sua versão sobre o assunto.
4 – Nosso humilde espaço continuará sempre disponível para que a empresa Telexfree possa se manifestar sobre o conteúdo da matéria, usando o seu garantido direito de resposta, direito este que nunca foi negado pelo o nosso portal.
5 – Queremos dizer às pessoas que estão ganhando dinheiro fácil e se chatearam com a publicações das matérias, não sou contra a empresa e muito menos quem a aderiu, coloco as matérias apenas como uma forma de evidenciar os fatos de maior repercussão.
6- Apenas a título de esclarecimento, fui diversas vezes tentado a entrar nesse negócio e nessas últimas semanas aumentaram o número de propostas “de amigos” para que este portal pudesse “ocultar” este assunto no sentido que pudesse surgir problemas futuros.
7-Todos sabem que tenho um problema sério na Polícia Federal causado pelo ex-prefeito Agnelo Bandeira e sua corja como uma forma de queimar a imagem deste humilde blog/portal para que tudo que fosse publicado AQUI não tivesse credibilidade, mas pelo jeito não foi o que aconteceu. Nem por isso me calei e estou até hoje ajudando talvez de alguma forma a nossa cidade.
Por fim, você caro leitor, pode observar que nas matérias publicadas sobre o assunto, informarmos as fontes, inclusive colocando à disposição dos leitores, os links dos sites ou blogs que as escreveram, para que qualquer pessoa possa visitá-los e se certificarem das suas origens.
No momento em que as investigações concluírem que a Telexfree é uma empresa séria e acima de qualquer suspeita, nós prontamente estaremos divulgando aqui no nosso simples portal, que se esforça tanto para trazer ao conhecimento dos seus milhares de leitores, as informações mais comentadas do momento.
Professor Sezimar, redator do portal
VEJA UMA LISTA DE SITES E ASSUNTOS QUE DIGULGARAM MATÉRIA SOBRE A TELEXFREE
CARTA CAPITAL -> O fim do golpe da TelexFree
OBSERVAÇÃO
Percebe-se que muitos sites de maior GABITO que o nosso humilde portal publicaram matérias falando sobre a TelexFree. Tire suas próprias conclusões.