prefeita Suely em frente ao ônibus escolar
prefeita de Jardim de Angicos com um sorriso, mostrando a sua satisfação por estar proporcionando conforto para os estudantes do município. | Foto: Sezimar
A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, na administração da prefeita Suely Fonseca (PMDB) não para de trazer benefícios para os seus munícipes.
Acaba de chrgar na tarde desta sexta-feira(15) o segundo ônibus escolar zero quilômetro, adquirido com recursos do Ministério da Educação, através do Programa Caminho da Escola.
A capacidade de transporte do ônibus é de 42 alunos sentados. Sua compra consumiu um investimento de R$ 224.880,00 verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – MEC, somada a uma contrapartida da prefeitura.
Para a Prefeita Suely é mais um sonho da comunidade que ela como gestora esta podendo realizar junto com sua equipe administrativa e que segundo ela muitos outros ainda serão realizados.
prefeita suely fazendo um Tour na cidade com os estudantes
A prefeita de Jardim de Angicos, a peemdebista Suely fazendo um Tour na cidade com os estudantes do município que pelas expressões parecem estar muito contentes | Foto: Sezimar
MAIS DETALHES
O Governo Federal do Brasil criou em 2007 o programa Caminho da Escola, com a finalidade de combater a evasão escolar e renovar a frota de veículos escolares, melhorando assim a segurança e a qualidade do transporte nos municípios brasileiros. Pelo programa, a União criou uma tabela com valores fixos e incentivos na aquisição dos modelos credenciados.