Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

JANDAÍRA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO BLOG DO EURÍPEDES DIAS A POPULAÇÃO JANDAIRENSE.

100.000 MIL ACESSOS EM 178 DIAS DO BLOG NO AR.

100.000 MIL ACESSOS EM 178 DIAS DO BLOG NO AR.


O blog do Eurípedes Dias vem esclarecer aos seus leitores e a população Jandairense que não publicou nada sobre  a convenção da oposição, pelo fato de esta na convenção do grupo do Prefeito Fabio Marinho o blog não tem como esta em 2 lugares ao mesmo tempo. 

Outro fato ninguém da oposição me procurou pra passar qualquer material então peço aos eleitores da oposição que pare de mim atacar com criticas e agressões morais, pois antes de vim a mim procure saber se alguém me procurou para passar material pra postar no blog outra coisa o Brasil e um país Democrático o voto é pessoal então meu voto quem manda sou eu tenho o direito garantido pela Constituição Federal de 1988. 

Se hoje eu não Voto na oposição e por pura falta de competência, compromisso, organização, articulações. Peço respeito pela minha decisão de não votar não oposição da mesma forma que vcs tem o direito de acha que o melhor pra Jandaíra e o seu candidato eu também tenho esse direto de acha que o melhor pra Jandaíra e o meu candidato pare de mim   Incomodar. 

Que a oposição se organize e me mande material se quizer que eu publique jamais vou correr atrás pois ja basta o que passei quando fazia parte do mesmo uma bagunça. Bem agora esta esclarecido o porque não publiquei nada da convenção espero não ser mais questionado nem acusado por não publicar nada pois no blog tem meus contatos e ninguém entrou em contato.


Agradeço a todos. 

Gráfico de visualizações de página no Blogger
Visualizações de páginas de hoje
322
Visualizações de página de ontem
965
Visualizações de páginas no último mês
23 631
Histórico total de visualizações de páginas
106 411
OS BLOGUEIROS ASSIS SILVA ( JOÃO CÂMARA), EURÍPEDES DIAS( JANDAÍRA), RODRIGO MELO ( PEDRA PRETA EM FOCO) RICARDO FERNANDES ( JANDAÍRA EM FOCO)

7 comentários:

  1. Parabéns! valeu!tá mostrando a cara,e não traindo ninguém...é que infelizmente eles ainda NÃO APRENDERAM A RESPEITAREM o direito dos outros.

    ResponderEliminar
  2. parabéns blogueiro vc fez a escolha certa pode ter certeza!

    ResponderEliminar
  3. Falar em repeito é uma coisa que você nao sabe o significado dessa palavras, já que muitas vezes criticou o futuro prefeito Selmo, ainda fez piada com Reginaldo Dantas. Como quer que lhe respeite.

    ResponderEliminar
  4. Tambem como sei que nao vai publicar este comentario, ja que nao é um elogio.

    ResponderEliminar
  5. parabens vc nao poderia fazer escolha melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro ontem coloquei um postei um comentario e vc nao publicou, como hoje coloquei um lhe bajulando vc mas que depressa postou. É assim que fala de carater

      Eliminar
  6. bom meu amigo blogueiro e uma pena que vc não tenha disponibilisado a população de jandaira a cobertura da convenção da oposição pois vc mesmo senpre se intitulou inparcial e se realmente o fosse teria mandado alguen com uma camera fotografica pra faser essa cobertura lembresse que muita gente ve seu blogue independente de partido politico mas vc mesmo e que esta mostrando que vc não e inparcial quanto a seu voto e claro vc vota en quen sua conciencia mandar isso não se discute mas que vc tinha que ter providenciado a cobertura a isso tinha caiu por terra sua {inparcialidade} parabens

    ResponderEliminar