Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

MINISTRO GARIBALDI FILHO CUMPRE AGENDA NO INTERIOR


O ministro da Previdência Social – Garibaldi Filho – participou ontem (13) de compromissos pela interior do Estado e também na capital.

Em Macau, o ministro esteve, ao lado do deputado estadual Walter Alves e do titular da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas); Luiz Eduardo Carneiro, de solenidade que garantiu à Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) a cessão em regime de comodato de um prédio para a ampliação das atitividades da instituição.
Recepcionado pelo juiz Gustavo Marinho e pelo pastor Francisco Joaquim, ambos responsáveis pelo projeto de ressocialização de apenados, o ministro Garibaldi Filho comentou que esta é uma iniciativa que deve ser vista com bons olhos.

 “Nesta visita, pude perceber que as pessoas aqui querem se recuperar, se redimir dos seus erros e assim contribuir para a sociedade”, disse o ministro.

E complementou: “O novo espaço vai garantir uma melhor condição, tanto para as pessoas que fazem parte da instituição, quanto dos apenados”.

Na ocasião, o ministro Garibaldi foi agraciado com uma menção honrosa por ter intercedido junto ao Governo do Estado para que fosse cedido o prédio em benefício da APAC.

Depois de almoçar na companhia do secretário Luiz Eduardo no Restaurante Popular de Macau, o ministro Garibaldi Filho seguiu para o município de Pedro Velho, onde participou da inauguração da 90º agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.
FONTE: POLITICAS E POLITICOS

Sem comentários:

Enviar um comentário