Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

PEDRA PRETA: Adriano tem agenda intensa nesse final de semana


Adriano, Sr. Pedro Valdivino e Jadna Mendes.
Adriano, Jadna e Rivelino junto com a família do Sr. Pedro.


Pincel, Jadna e Rivelino juntos recebem adesão da Família do Sr.Pedro Valdivino.

O candidato governista Adriano Teixeira (PMDB) está mantendo uma agenda de campanha intensa.
No último sábado Adriano, percorreu a comunidade do Salgadinho ao lado do vereador Edson Xavier, marcando presença na residência de Chicola. Para encerrar a noite, Adriano junto com o ex vereador Galo, e o candidato Rivelino, estiveram presente na Fazenda Mundo Novo, numa conversa com a Família de Assis "Burrão".
No Domingo, pela manhã Adriano foi procurado pelo Sr. Zé de Francisquinha, junto com a sua esposa Ana, que se mostraram indignados com matéria veiculada em outro blog do município, que não corresponde a verdade, uma  vez, que ambos estão engajados no projeto político de Adriano.
Ainda pela manhã, Adriano deslocou-se até a Comunidade de Baixa do Angico, onde tomou café da manhã, com Junior de Zé de Souza e Luciene, que confirmaram apoio ao candidato. Após o café, o Pincel ao lado da sua esposa, Marione e a vice de chapa, Jadna Mendes (PSD) dirigiu-se até a Feira Livre do Município, onde foi muito bem recepcionado pelos feirantes. 
No período da tarde, a convite de uma família, Adriano visitou a Região de Ubaeira com o candidato a vereador Rivelino, tarde marcada pela adesão da família do Sr. Pedro Valdivino.

FONTE: PEDRA PRETA EM FOCO

Sem comentários:

Enviar um comentário