Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

JANDAÍRA: OPOSIÇÃO FEZ UMA GRANDE PASSEATA NESSE DOMINGO PELAS RUAS DA CIDADE.



Na tarde deste domingo (29) aconteceu a segunda prévia da Coligação Pela Vontade do Povo, Por Uma Jandaíra Melhor com Beto Roque Prefeito e Marcone Vice-prefeito. 

Depois da previa do domingo passado que aconteceu em um improviso na comunidade de Tubibal, o Vereador e candidato a reeleição Missa (DEM), anunciou desde a quarta (25) que queria um evento semelhante na comunidade do Assentamento Guarapes, e a equipe de coordenação de campanha da coligação de oposição no município de Jandaíra começaram a comunicar aos eleitores por meio de contatos no celular e através de publicações no grupo Em Jandaíra Vote 22! Agora é nós!!! No microblog Facebook, e para acertar detalhes deste movimento, aconteceu na manhã deste domingo uma reunião no comitê de campanha apenas para acertar detalhes do movimento que mais uma vez superou nossas expectativas, pois mais uma vez o povão que já sabe o quer atenderam o convite e inundaram a comunidade do Assentamento Guarapes com as cores dos partidos da coligação. 

O estava povo eufórico e conforme o planejado nos deslocamos até Jandaíra, onde paramos em frente ao Restaurante Paladar e tomamos uma das vias de acesso da Avenida Aristófanes Fernandes e caminhamos por diversas ruas da sede do município mostrando aos bacuraus que os bicudos estão mais vivos do que nunca e determinados a chegar no dia 07 de outubro e confirmar a grande vitória de Beto Roque Prefeito de Jandaíra. 
Durante essa semana a equipe de coordenação vai decidir se haverá a terceira previa na comunidade de Aroeira Direita antes do GRANDE COMÍCIO que acontecerá dia 11 ou 12 de agosto, ou se essa comunidade vai ser a exemplo do Guarapes hoje o lugar onde começará nossa grande concentração. 
Por uma Jandaíra Melhor agora é 22! Beto Roque Prefeito de Jandaíra e Marcone o Vice-prefeito.


FOTOS: EURÍPEDES DIAS / TEXTO PROFESSOR MARCOS MARTINS



VALDO






PROFESSOR MARCOS MARTINS E VALDO









JUNIOR DE NILTON 


ADVOGADO E CANDIDATO A VEREADOR PELO PSB WAGNO SANDRO E SUA ESPOSA CYBELLE   
ANDRESSA, STENIO, LAISE  



ZÉ NETO, CANDIDATO A VEREADOR TIMBA 




















20 comentários:

  1. Caros bicudos voces estaão devendo, o evento deste domingo foi muito fraquinho,para quem quer maquiar esrá bom e para perder as eleiçoes está otimo. pois a nossa convenção daria uma passesta muito melhor,não estou falando nem da maior carreata e passeata realizada neste sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Pessoinha, você precisa usar óculos para enxerga alem da "Maquiagem" citada na sua postagem, pois quando o povo quer o feito acontecer. Desculpe mais esta é a realidade!

      Eliminar
  2. ou muido fraco voces estaão devendo, além de se enganarem ficam enganando algumas pessoas alienadas, coitadinhas com uma panela seca na pásseata se passando por ridiculas. pois panelas que estao secas, são de pessoas carentes que as veses passam necessidades. mas existem varios ricos por ai que a panela deles estao cheias.e não penssam no povo e sim neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, a panela está vazia! vc tem toda razão!Como já disse é sinal, que existem pessoas em Jandaíra passando necessidade. Precisamos reverter ou amenizar este quadro,por isso nesta eleição:" vote em Beto Roque 22"

      Eliminar
    2. coitadinhoo(a), como diz vc as panelas estao secas e se Beto ganhar elas vao evaporaar... hahaha pense na situaçao bocó.. com fabinho nunca faltou nada, só vcs q veêm assim, ahh, claro, sao um bando de doente mental msm

      Eliminar
    3. meu deus , não se contentaram em roubar só o dinheiro e as merendas das escolas , pegaram até as panelas também , kkk esses bicudos é um caso sério viu? aah i esse sapo vestido de azul ? kkkkkkkkkkkkkkkkk , deixem de ser lesooooooos ou vcs não sabem que 23 é urso i não sapo? além de derrotados são burros , kkk . Só uma obsevarção , no lado de beto só tem pessoas gananciosas , sabiam né? esse vice prefeito dele , já traiu silvano e fabinho como todos sabemos , beto pode se preparar , porque o próximo vai ser ele . Num partido no qual todos brigam entre si , imaginem como vão ter capacidade de administrar uma cidade , vcs não tem organização , diálogo i muito menos respeito um com os outros , neste seu partido tá pior que cabaré , onde as putas brigam umas com as outras pra pegar o melhor primeiro . Se preparem pra outra lapada kkkkk

      Eliminar
    4. Caros amigos Bacurais,a nossa panela esta seca, mais vamos ver dia sete quais vão ser secas e cheias pq vocês contratados vão sair todos e vamos ver qual é a panela que vai ficar seca e quem vai ficar carente hahahaha.... e você cara amiga aprenda a escrever primeiro para poder criticar pq você pode passar vergonha... e você minha amiga(o) vocês 23 são o urso vamos ver quem o tigre vai pegar dia sete... e sexta foi fraco então quer dizer que os HOMENS estão se revelando tão saindo do armário pq tinha homem, se vocês não quiserem escherga problemas de vocês... e mais se o nosso partido ta pior que cabaré vamos ver dia sete o que vai virar quando vocês contratados sair... Beijinhos caros inimigos Bacurais NOJENTOS E SEM COMPAIXÃO chorem bem muito pq beto vai ganhar e vai ser uma semana de festa!!!! HAHAUHU sai da frente que la vem BICUDO.... Dale 22

      Eliminar
  3. Guardem as panelas, dia sete de outubro todos os bicudos vão ser fritos nelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hoje vcs batem nas panelas provocando os bacurais,no dia 7 de outubro as panelas vão servir pra armazenarem as lagrimas que os bicudos irão derramar...se conforme bicudo amigo que é nós denovo...é 23 é 23 é....

      Eliminar
    2. verdade, quero provar pra ver se é bom pato assado.

      Eliminar
  4. jornalistazinho que se diz escrever muito bem,ajeite as datas da materia publicada no seu blog, sabado foi 28 e dongo29 vcs não sabe nem as datas e ainda querem governar jandaíra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de você repreender alguém com data veja a maneira que você escreveu ou tentou escrever a palavrinha "domingo" nem abreviando ficaria certa....rsrsrs

      Eliminar
  5. "Se Jandaíra tivesse mesmo 270 carros, o congestionamento aqui, seria maior do que o de São Paulo. O prefeito de vcs iludiram vcs mesmo.

    ResponderEliminar
  6. vocês são cegos ou estão querendo se enganarem, por isso é que a musica diz;ganhar de novo pra gente e normal.

    ResponderEliminar
  7. o tal do GG falando besteiras dizendo que não tinha gente de fora, valeu pelas bobagens.pois vou dizer: cinco carros de pedro frança de João Câmara, seis do barrocão com o ver quio,dez de baixa do meio,fora as motos.e também contando com os torcedores de Jandaira.Vá estudar politica colega.

    ResponderEliminar
  8. Politica não é Futebol pra depender de torcida, politica depende de voto. e voto é o que beto menos tem.

    ResponderEliminar
  9. Pois é, a oposição (Beto) só ta levando o tempo dele de criticar os adversários, de se reunir pra ver a carreata/passeata e ficarem falando palavrões, insultos, gestos obscenos... Pessoas que deveriam se da pelo menos o respeito, pessoas que se dizem autoridade... Cadê o respeito? Esqueceram ou não aprenderam/tiveram em casa? Cadê as propostas? Plano de governo? Tá esperando alguém fazer? Vocês não tem a mínima competência de fazer isso? Se eles são assim, imagina se tivesse uma prefeitura pra administrar?! Tá muito difícil mesmo, hein?! Fica a dica# Vão procurar coisas melhores viu!!!

    ResponderEliminar
  10. A carreata e a passeata dos bacurau foi tão bonita que os bicudos ficaram tudo babando kk, eu já tava com medo de colocarem olhado.
    Se conformem bicudo, que não é procurando picuinhas que vcs iram ganhar não, vão procurar o q fazer ou melhor vão atrás de voto p ver se a lapada diminui. Povo besta !

    ResponderEliminar
  11. beto e um homem honesto , e vocês querem roubar tudo. pois já roubarão a Petrobras e comeram tudo querem rouba mas quatro ano voces vão se dana bacuras safados e lalau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenham vergonha e deixe beto em paz que ele e honesto viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. honesto kkkkkkk isso é uma piada é vcs tem prova que eles rouba vcs sabia que sem vcs tem prova vcs podem ir preso tanto que silvano roubo air sim vcs podem dezer que é verdade... vcs estão tudo desesperados pra vcs bicudo amigo tome remedio sempre foi 23 e sempre sera 23 é 23

      Eliminar