Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

JANDAÍRA: Resposta para Wendel‏l, por Gabriela Cyntya.



Gabriela Cyntya 
Jornalista eu acho que você além de incoerente é um ótimo contador de histórias, por que é so pensar um pouquinho pra ver o que você falou não passa de uma inverdade de uma falacia, veja bem se mal a oposição que ta ai querendo a todo custo ganhar as eleições quis vocês, imagine a situação, aqui ninguém costuma cuspi pra cima não,  posso ser imatura mais tenha certeza de uma coisa mal informada eu não sou mesmo!!! E aqui ouso dizer que a situação comandada pelo prefeito fabinho nunca quis o apoio de vocês, fontes seguras me informaram que vocês ate tentaram mais ninguém aqui quis... vamos deixar de criar esses artifícios ninguém aqui é crianca para acreditar nesse conto do seu lindo mundo cor de rosa ... E pensando bem nas suas palavras realmente acho que ja deu o que tinha q dar né,  ficar desenterrando quem ta morto é trabalho pra mãe de santo e eu to longe disso. Essas são as minhas últimas palavras nessa blog, diferente de vocês vou tratar de sair por ai para discutir as propostas do candidato selmo, por que com ele Jandaíra pode Mais!!  

Ps: E se o senhor jornalista se tãO profissional, seria interessante agir como tal!


Bjus!

texto da Gabriela Cyntya

2 comentários:

  1. Parabéns gabriela!Não perca seu tempo dando explicações a este jornalista que se diz tão bom no assunto e esqueceu que foram rejeitados pelo partido da oposição. onde o próprio desafiou o candidato a prefeito e hoje esta do lado deles. Foi tão rejeitado que BETO não aceitou a proposta do irmão do jornalista ser o vice. e a unica forma de não se sentirem envergonhado pela rejeição foi aceitando a proposta de VEREADOR. Ah jornalista ta bom de vc estudar mais um pouquinho sobre REJEIÇÃO pq rejeitados aqui em JANDAÍRA são vocês....

    ResponderEliminar
  2. O dinheiro deles deve tá bem acabando kkk

    ResponderEliminar