Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

JANDAÍRA: BLOG TEVE 2.085 ACESSOS EM DOIS DIAS, DE MUITA POLEMICA.

Gráfico de visualizações de página no Blogger
OLHE ESSE GRÁFICO, E VEJA OS ACESSOS NESSES DOIS DIAS. 
Visualizações de páginas de hoje
1077
Visualizações de página de ontem
1 008
Visualizações de páginas no último mês
23 300
Histórico total de visualizações de páginas
116 000
Em 2 dias de muita Polemica, o Blog teve 2.085 acessos e chegamos a marca de 116 mil acessos. Vale Lembrar que o blog tem pouco mais de 6 meses no Ar, Bem mesmo sem credibilidade como alguns anônimos dizem, ter 2.085 acessos sem credibilidade em 2 dias não é para qualquer um sem credibilidade ai não viu. Esses acessos em 2 dias so mostra, que o Blog do Eurípedes Dias incomoda muita gente, pois atacar o Blogueiro ou qualquer outra Pessoa sem mostra a cara é Fácil, quero ver mostrar a cara.

LEMBRE-SE NÚMEROS SÃO NÚMEROS, NÃO SE TEM ARGUMENTOS PRA QUESTIONAR.

   

4 comentários:

  1. mostra a cara e usa pessoas mal informadas e despeitadas para usar o espaço!! lembre-se que não se cospe no prato que comeu!! agora publique meu comentário blogueiro de bosta!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns companheiro,Tem que ser polêmico mesmo,não ter medo da verdade.!!!

    ResponderEliminar
  3. amigo euripedes seu blog so ta tendo esse acesso todo pq os eleitores estao usando o seu blog para atacar uns aos outros,quero ver seu blog ter o mesmo numero de acesso quando passar a campanha. ISSO E REFLEXO DO QUE VC TRANSFORMOU O SEU BLOG.

    ResponderEliminar
  4. deixe de coisa de chata nos moramos num pais democratico os moradodes de jandaida passa 4 anos sem ver um veriador porque vc defende tanta sujeiras nao quero aparecer porque vc mi cinhece chau

    ResponderEliminar