Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

JANDAÍRA: RESPOSTA A WENDELL POR GABRIELA CYNTYA.


Gabriela Cyntya 

Acho incrível como depois de certo tempo tudo mundo vira bonzinho, olha só ate Silvano que praticamente destruiu Jandaíra, tenha santa paciência quando não se tem argumentos o melhor é ficar calado, do que servir de chacota para todo mundo, Jornalista seja coerente você nessa altura do campeonato vim querer pintar um lindo mundo cor de rosa, pra quem? tudo mundo lembra do desastre que foi a administração de Silvano, é tanto que o reflexo disso é a enorme rejeição que o mesmo vem sofrendo dentro do município, rejeição essa ate dos seus próprios aliados que não  quis vocês na chapa mojoritaria da oposição, que segundo você mesmo preferiu colocar  O POLÍTICO MEDALHA DE OURO NA MODALIDADE REJEIÇÃO DAS OLIMPÍADAS DE JANDAÍRA, do que seu irmão. 

Pois é amigo tudo tem limite ate pra quem ta desesperado, cedente de poder e fazendo de tudo para Ganhar uma eleição, chegando ate a comparar o Candidato da opsição a Lula, como é lindo a utopia de algumas pessoas,  é coisa pra rir mesmo, e ainda sou obrigada e me deparar com a seguinte Frase "Por uma Jandaíra Melhor" ai me indago mais uma vez? Melhor pra quem? Melhor pra quem nunca soube o que é politica ou administrar a coisa publica, que entrou pela Janela? Melhor para um Grupo de pessoas que quer a todo custo usar o poder a seu favor, ou melhor pra quem ta longe do poder a mais de 8 anos doido pra volta?.

Gostaria de dizer que antes de tudo sou Eleitora jovem de Jandaíra e só vejo a oposição criticando a atual situação, mais ate o momento não vi nada de propostas de Melhoria para Jandaíra, não vi nada sendo discutido, só falação e falação, ao invés de vocês ficarem perdendo tempo apontando os erros da atual administração, vão criar Propostas para o povo de Jandaíra, ou vocês não tem??

Sim e pode ate me faltar experiencia, no entanto a realidade eu sei enxergar muito bem, pode ter certeza, e só mais uma coisa quando a gente tem teto de vidro não adianta ficar jogar pedra no do vizinho, Fica a Dica.

Att,
Gabriela Cyntya



2 comentários:

  1. Caro Eurípedes, é incrível a capacidade de algumas pessoas quanto a tentativa de incutir uma imagem de uma administração desastrosa em nosso município iniciada em 2005. Caiam na Real, se esse governo tivesse sido pelo menos "Regular" teriam ganhado a reeleição. No entanto, o povo disse Não, legendo Fabio Marinho prefeito eleito e reeleito. APROVADO! Então não adianta comparar. A prova está aí. Talvez ainda estejam pensando que o povo tem memória curta, porem eu acredito que as pessoas estão cada vez mais politizadas, conscientes de seus direitos e deveres.Então não adianta comparar tentando resgatar a imagem de uma administração que pouco contribuiu para o desenvolvimento do nosso município. É lamentável as justificativas apresentadas quanto aos comentários de Gabriela pois ela apresentou apenas 1/3 daquilo que toda Jandaíra conhece. Mas não se preocupe Gabriela eles já estão colhendo os frutos. Rejeição dentro do próprio grupo da oposição. Primeiro foi Prefeito, perdeu! indicou o vice, perdeu!agora indica um vereador. Fica a pergunta: será que vai ganhar?
    Quero aproveitar pra dizer que esta discussão é muito boa pois na última eleição sofremos muitas calunias com cartas e bilhetes com agressões a integridade, idoneidade e dignidade das pessoas. Espero que mantenham o nível. Estamos prontos.

    Profº Helcio

    ResponderEliminar
  2. Caros eleitores,
    o que o pessoal da situação não querem enxergar,
    é que o candidato não é fábinho e sim selmo,
    e pense num cabra ruim de voto.

    ResponderEliminar