Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

JANDAÍRA: MEUS 17 ANINHOS s2




Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me proporcionado mais um aninho de vida, e principalmente por ter colocado pessoas verdadeiras e especiais no meu caminho , pessoas essas que estão sempre do meu lado quando preciso, tantos nos bons quanto nos piores momentos. Obrigado Rayanne Gabriella Foofiinha Lira Flávia Câmara Izabella Nunes Ayrton ValeHyurann Olivei...Ver mais


TEXTO: DIUANY RAFAELA

Esse povo que veio me acordar logo cedo , amo demais s2
Até Dickson entrou no embalo , tia disse que ama tanto ;}
 O Blog do Eurípedes Dias, Parabeniza a Jovem Diuany Rafaela filha do Delegado da nossa Jandaíra, Sargento Francisco e Raimunda, pelo seu Aniversário. Parabéns!!! que Jesus te Proteja sempre. Lembrando que  Diuany Rafaela faz parte das BurguezinhaZ.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário