Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

JANDAÍRA: DIREITO DE RESPOSTA A WENDELL CÂMARA


JORNALISTA WENDELL CAMARA 
Pensei que Gabriela fosse só imatura, mas percebo que também é mal informada! Se ela não sabe, o prefeito dela procurou Silvano várias vezes para fazer uma composição. FOI SILVANO QUEM NÃO QUIS SE ALIAR A ELE.

O prefeito chegou a perguntar o que era que Silvano queria para apoiar o candidato dele, deixando aberta, inclusive, a vaga de vice para o meu irmão (Wdagno).

Gabriela, FOI SILVANO QUEM NÃO QUIS FICAR COM VOCÊS! Quer dizer que agora Silvano tem rejeição? Quando o prefeito queria o apoio dele, não tinha?

Quando Silvano lançou a candidatura de Wdagno para prefeito vocês comemoraram e agora Silvano tem rejeição? Se Silvano é tão rejeitado, porque vocês estão tão preocupados com ele?

Para um político que estava morto, essa evidência tão grande, durante a campanha, pra bom entendedor não é atoa. Alguma coisa isso quer dizer. Parece até que Silvano é candidato. Vou procurar a foto dele na urna. Se não encontrar vou votar no 15.

WENDELL CÂMARA

11 comentários:

  1. então quer dizer que o jornalista esqueceu da rejeição da própria oposição com eles.refrescando a memória:a oposição não aceitou seu irmão como vice na chapa deles e vocês pra não se render aceitaram a proposta deles sendo que seu irmão fosse vereador.ah tenha santa paciência vocês só aparecem em jadaíra de 4 em 4 anos.

    ResponderEliminar
  2. Tem certeza que o prefeito quis vcs na chapa dele? Kkkkkkkkkk omi mentir eh feio kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Caro jornalista,você parece está com Aminesia, pois foram vocês os rejeitados de lá se o teu pai realmente fosse isso que você esta querendo mostrar seu irmão seria o vice da oposição coisa que passaram looooonge de ser, né verdade?Então concluindo, vocês trabalhem muito para seu irmão ganhar para vereador se não O vice de vocês conseguiu tudo que planejou, inclusive tirar seu pai do caminho dele.Abraço

    ResponderEliminar
  4. É muita cara de pau !!!

    ResponderEliminar
  5. e ne mais não foi isso que o dono desse bblog qquis insinuar a dias atras posando fotos de silvano com selmo e fabinho vai entender vcs,oxe vcs dizem que edilza ão tem mais voto,quem afinal tem um voto ainda alem de vcs

    ResponderEliminar
  6. Você é realmente um contador de histórias, depois da desastrosa administração do ex-gestor Silvano, o eleitor que não tem memória curta, não tem como acreditar nessas historinhas. Jandaíra Pode Mais!!!

    ResponderEliminar
  7. Como assessor de comunicação do es-prefeito Silvano, eu nem preciso fazer muito esforço para colocar o nome dele em evidência! os adversários fazem isso por mim.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es-prefeito com S??? Não acreditei quando vi,kkkkkkkkkkkkk Ou será mesmo com S???

      Eliminar
  8. Amina Mayara, eu acho que quem tem a memória curta é você! Já esqueceu quem foi o secretário de agricultura da gestão de Silvano?

    ResponderEliminar
  9. então a culpa agora é do secretário de agricultura??? poupe-me jornalista!!! se não tem coisas com sentido pra falar fica calado cara!

    ResponderEliminar
  10. Misericórdia!!! o povo de Jandaira não evolui mesmo!! continuam com briguinhas de comadres ! é um disse me disse que faz vergonha! e o pior: vem de pessoas que se dizem que tem formação acadêmica! Louvo a Deus por não ter deixado que minha filha crescesse num lugar onde "as mentes não crescem"!

    ResponderEliminar