Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blogosfera jandairense repercuti lançamento do Blog Jandaíra News



JORNALISTA WENDELL CAMARA 
O lançamento do blog Jandaíra News repercutiu de forma positiva na blogosfera jandairense. O blog entrou em operação no último sábado (30), em fase experimental, mas só foi divulgado nesta terça (3) por meio das redes sociais.

O Blog do Eurípedes Dias comentou o lançamento com a nota: “QUANDO O BLOG DO EURÍPEDES DIAS COMEÇOU TEVE UMA AJUDA DESSE ÓTIMO JORNALISTA, AGRADEÇO MEU AMIGO SE HOJE O BLOG DO EURÍPEDES DIAS TA AI O MAIS ACESSADO O MAIS FALADO DA CIDADE É GRAÇA A SUA AJUDA OBRIGADO MEU AMIGO. NADA MAIS JUSTO QUE VC COMO JORNALISTA TENHA SEU PRÓPRIO ESPAÇO, SEJA BEM VINDO A BLOGOSFERA, POR ISSO  AMIGOS INTERNAUTAS QUE ACESSAM O BLOG DO EURÍPEDES DIAS OLHE TAMBÉM O JANDAÍRA NEWS COM O JORNALISTA WENDELL CÂMARA, SUCESSO AMIGO”. Disse Eurípedes Dias.

O blogueiro Ricardo Fernandes, responsável pelo blog Jandaíra em Foco, publicou a notícia com o título: “Jornalista Wendell Câmara se lança na blogosfera com o Blog Jandaira News”; e comentou: “O jornalista Wendell Câmara filho do ex prefeito Silvano Pinheiro da Câmara, acaba de lança o mais novo blog jandairense direto para a rede mundial de computadores. O jornalista traz uma mensagem na abertura de seu blog voltada ao serviço publico com ética e responsabilidade”.

“Aqui desejamos ao jornalista um bom trabalho através de seu blog e que este possa fazer história não somente nesse momento, mas que perpasse muitos e muitos momentos e seus leitores possam lhe ganhar confiança através de reportagens e temas para todos os momentos de nosso município e outros espaços da blogosfera mundial”. Afirmou Ricardo Fernandes.

A notícia também foi comentada pelo blogueiro Jocelino Dantas, autor do blog Jocelino Dantas socialista até o fim: “Aqui desejamos ao jornalista um bom trabalho e muito sucesso através de seu blog, e que este possa fazer história não somente nesse momento, mas que perpasse muitos e muitos momentos e seus leitores possam lhe ganhar confiança através de reportagens e temas para todos os momentos de nosso município e outros espaços da blogosfera mundial”. Concluiu Jocelino Dantas.

Recebi as manifestações de apoio dos amigos blogueiros com muita satisfação. Também sou admirador do trabalho dos amigos por entender a importância da comunicação para a evolução social do município.

O trabalho realizado pelos blogs, até o momento, vem servindo a sociedade, cada um ao seu modo, de uma forma bastante positiva porque criou identidade com o público, uma forma de fazer jornalismo fundamental nos dias de hoje.

Aproveito o momento para, além de agradecê-los pelo apoio, parabeniza-los pelo trabalho.

Wendell Câmara 

1 comentário:

  1. ESPERO QUE GUANDO ABRIR SEU BLOG PARA LER SEJA COISA DE ESTREMA IMPORTÂNCIA,JÁ QUE ALGUNS AI NADA A VER.

    ResponderEliminar