Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Vejam como foi o 1º dia do curso de formação para pré-candidatos (as) do PT/RN


Teve inicio hoje o curso de formação para pré-candidatos (as) do PT/RN. O presidente Estadual do PT Eraldo Paiva abriu o encontro saudando todos e desejando um bom curso para todos os presentes, principalmente para os novos filiados. Também participaram da cerimônia de abertura a Dep. Fátima Bezerra e o Dep. Fernando Mineiro. 

O curso é uma realização da Escola Nacional de Formação e Diretório Estadual do PT-RN, Secretaria Estadual de Formação e Fundação Perseu Abramo. O Curso para pré-candidatos (as) a Vereadores (as) e Prefeitos (as) e Vices aconteceu com a participação de 120 pré-candidatos do RN. Um momento muito importante, nos últimos tempos na vida partidária no Partido dos Trabalhadores do estado do RN. 

O curso está sendo realizado no hotel Praia mar em ponta negra dias 09 e 10 de junho. Além dos pré-candidatos participam do curso os coordenadores de polo do PT, presidentes municipais, dirigentes e gestores de formação.  

O primeiro dia do curso foi essencial para todos (as) pré-candidatos (as), pois fornece subsídios sólidos para o enfrentamento ideológico que nos favore, e muito, neste pleito de 2012, e nos dar força para à luta! Depoimentos de vereadores, prefeitos e vice do PT, foi um ponto positivo de alguns companheiros que passaram um pouco da experiência de cada um em seu município, as mesas de mateticas e planejamento para propostas, planejamentos, e soluções foi um dos momentos mais gratificante, porque cada municípios expôs sua tese e compartilhou com todos ideias que podemos colocar em práticas em nossas comunidades.

O curso é muito importante tanto do ponto de vista da dinâmica, quanto do conteúdo, que são extremamente necessários para o fortalecimento das bases, do debate e da disputa, tornando as pré-candidaturas propositivas para que possam dialogar com todos os seguimentos  sociais do RN.

Fotos do curso de formação para pré-candidatos (as) do PT/RN.
Mesa de cadastramento do curso de formação

Socorro Batista Secretaria Estadual de Formação do PT/RN

Todos muito atentos

Abertura do curso de formação dos pré-candidatos (as) do PT/RN

Natalia e Jupira da Fundação Perseu Abramo e Escola Nacional de Formação

Todos pré-candidatos atentos ao curso

Presidente do PT Estadual Eraldo Paiva

Presidente do PT nacional Ruy Falcão  falou para os pré-candidatos (as) do PT/RN online. 


Junior Souto

 Deputado Fernando Mineiro

Deputada Fátima Bezerra

Cabo Gerson atento ao curso

Rodrigo Bico é o cara da cultura

O 13 se transformara em milhões em 2012

O 13 se transformara em milhões em 2012

Pré-candidatos do PT em Songa participaram do curso de formação

Professor Genildo falou dos problemas e soluções da grande natal

A imagem da noite

Fonte: Blog de Marcos Imperial

Sem comentários:

Enviar um comentário