Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

JANDAÍRA: Esportes - Final do 1º Campeonato de Futsal Categoria Mirim das Escolas do Município de Jandaíra


Equipe da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel de Aroeira - Campeã
Equipe da Escola Municipal Prefeito José Assunção Costa - Jandaíra
A equipe Campeã teve como destaques os garotos Leifeson e o goleiro Francinaldo
Já a equipe de Jandaíra teve como destaque o garoto Mikael eleito o melhor atleta da competição

Foi na noite desta sexta-feira, dia 08 de Junho, que aconteceu no  Ginásio de Esportes, a final do 1º Campeonato de Futsal Categoria Mirim das Escolas do Município de Jandaíra. Chegaram a final as equipes: Escola Municipal Prefeito José Assunção Costa de Jandaíra e a Escola Monsenhor Walfredo Gurgel do Distrito de Aroeira. 

A escola de Aroeira sagrou-se campeã pelo placar de 4 x 0, tendo como destaques o garoto Leifeson que marcou três gols e foi o artilheiro da competição e o goleiro Francinaldo que fez grandes defesas evitando a reação da equipe da Escola Assunção Costa de Jandaíra.

Segundo o Secretário de Esportes, Udenilson Nunes, o evento foi um sucesso já que as rodadas da fase inicial foram disputadas nos distritos de Aroeira e Tubibal e pode contar com grande presença do público em todas as rodadas da competição.

Udenilson disse ainda que; essa competição serviu para formar a Seleção da modalidade na categoria Infantil que provavelmente irá disputar os XLII JERNS - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Regional de João Câmara), que acontecerá de  26/07 a 05/08/2012. As Equipes foram premiadas com troféus e medalhas e os destaques da competição receberam um par de tênis doado pela Secretaria de Esportes.

FONTE: JANDAÍRA EM FOCO

Sem comentários:

Enviar um comentário