Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Curso de Formação do PT é um sucesso



Entusiasmo e empolgação. Esse foi o clima do evento que contou com mais de 120 participantes.



Com o objetivo de preparar os candidatos do Partido dos Trabalhadores para as eleições 2012, a Escola Nacional de Formação do PT (ENF), em parceria com a Fundação Perseu Abramo –FPA, realizou o “Curso de Formação dos pré-candidatos do PT/RN”. O encontro, que aconteceu nos dias 09 e 10, no Praia Mar Hotel, em Natal, contou com a participação de Jupira e Natalina, colaboradoras da ENF do PT.

A deputada federal Fátima Bezerra ressaltou a importância de preparar os cerca de 40 mil candidatos do PT em todo o Brasil, que estarão na disputada pelos cargos de prefeito(a), vice-prefeito(a) e vereador(a). "Esses encontros de formação estão acontecendo em todo país. O nosso aqui do RN foi um sucesso. Excelente a participação dos nossos pré-candidatos. É o nosso partido cuidando da qualificação e formação do seu quadro".

Para Socorro Batista, Secretária de Formação Política do PT/RN, que coordenou o encontro, o saldo do curso foi mais que positivo. "Superamos todas as nossas expectativas. A gente conseguiu realizar dois dias de intensos debates. Discutimos programa de governo, legislação, planejamento e organização de campanha”, disse.

Socorro Batista ressaltou a importância da formação para os candidatos do PT. “O PT Nacional está realizando encontros em todo Brasil, nos colégios eleitorais com mais de 150 mil eleitores. O objetivo desse curso é justamente preparar os candidatos do PT para as eleições. Com isso, a gente contribui não só com a preparação como também para o processo de motivação e de autoestima”, acrescentou.

No Rio Grande do Norte mais de 120 pré-candidatos participam do curso que contemplou todas as regiões do estado.  
fonte: jocelino dantas

LÊVO atendo aos debates


 deputada Fátima Bezerra e a pré candidata a vice prefeita de Parazinho (região do Mato Grande) Edna Câmara

 Ao centro a esquerda da deputada Fátima Bezerra Maria do Sindicato pré candidata a prefeita de Pureza na região do Mato Grande.

algumas mulheres pré candidatas a vereadoras e a deputada Fátima Bezerra


 Alguns pré candidatos a vereadores entre eles LÊVO e a deputada Federal Fátima Bezerra



Fátima bezerra e Manoel Cândido - Pré candidato a prefeito em Serra do Mel


 Presidente do PT Eraldo Paiva recepciona os participantes

Deputado Estadual Fernando Mineiro pré candidato a prefeito de Natal


Fotos: blog do Blog de Marcos Imperial/Fátima Bezerra e Jocelino Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário