Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bens de Carla Ubarana e George Leal vão a leilão




Reprodução
Carla Ubarana

Nem só de boas notícias vive o casal Carla Ubarana e George Leal. Depois de ganharem a liberdade provisória e terem seus depoimentos como determinantes para o afastamento dos desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz, a dupla ré confessa da Operação Judas vai ter seu patrimônio leiloado. O juiz José Armando Ponte, titular da 7ª Vara Crimina, que analisa o caso, determinou o leilão fosse realizado antes mesmo do julgamento da ação penal. A decisão está no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (5).
Apenas os bens móveis apreendidos que são seis carros (dois esportivos Mercedes Benz, um buggy Selvagem, uma picape Pajero e dois sedans Ômega) serão leiloados. Pelo menos, por enquanto. Terrenos e imóveis também podem ir parar no leilão e a única exceção deve ser a casa em que moram em Petrópolis. Essa residência, de acordo com o casal, foi comprada com dinheiro lícito.
O valor arrecadado com o leilão desses bens móveis será utilizado para ressarcir o rombo milionário dos cofres da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, de onde o casal confessou ter desviado dinheiro. 
fonte: tulio lemos

Sem comentários:

Enviar um comentário