Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bandidos trocam tiros com a polícia na BR-304; um morre e outro é preso

A Polícia Civil conseguiu evitar o arrombamento de caixas eletrônicos no município de Umarizal no início da madrugada desta quarta-feira (6), por volta de 0h30. Após um trabalho de dois meses de investigação, policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) abordaram um veículo Citroen preto com três homens na BR-304, no município de Santa Maria, situado a 57km de Natal, e foram obrigados a iniciarem um tiroteio depois que os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e abriram fogo contra eles.


 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Segundo o delegado Normando Feitosa, a troca de tiros resultou na morte de um dos bandidos identificado até o momento como "Márcio Cabeção". Já os outros dois ocupantes do veículo, mesmo feridos, conseguiram escapar fugindo por um matagal a beira da estrada.
 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)

Os policiais então verificaram o veículo usado pelos bandidos e encontraram um revólver calibre 38, um celular, um colete a prova de balas e várias ferramentas que seriam usadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

MAIS UM PRESO

 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Mesmo com a fuga dos dois bandidos, os policiais iniciaram uma busca pela região e se depararam com um táxi Classic branco, em um trecho que liga os municípios de Riachuelo a São Paulo do Potengi. Na ocasião, o condutor do veículo identificado como Gilson Antônio do Nascimento foi abordado e detido após a suspeita de que ele seria o mesmo homem de uma foto encontrada no celular do trio abordado na BR-304.

Depois de detido, o taxista alegou que o homem na foto é seu irmão, Genilson Antônio do Nascimento, um dos envolvidos no tiroteio com os policiais da Deicor. Ainda assim ele foi encaminhado para delegacia sob a suspeita de ser um possível integrante do grupo que daria apoio na fuga após um arrombamento de caixas eletrônicos.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário