Páginas

sábado, 20 de junho de 2020

Jandaíra: A Policia Militar e parceria com Vigilância Sanitária do município realizou fiscalização nos Guarapes.


Nesta sexta-feira (19) a policia militar em parceria com vigilância sanitária do município de Jandaíra foram até a zona rural na comunidade dos Guarapes para fiscalizar a desobediência aos decretos estadual e municipal em combate a COVID-19.

A Prefeitura de Jandaíra, por meio do Comitê de crise para prevenção do COVID-19, decidiu criar um serviço de atendimento remoto, via whastapp, para auxiliar na fiscalização do cumprimento de medidas de isolamento social previstas em decretos do Governo do estado e da prefeitura de Jandaíra, que visam reduzir os riscos de disseminação da Covid-19. O Disk Aglomeração será um serviço de interesse público para o recebimento de denúncias de aglomerações durante a pandemia.

O serviço já está disponível à população a partir desta sexta-feira (19). Os cidadãos poderão enviar mensagem para o número de Whastapp (84) 9 8845-2793. Esse numero não estará habilitado para receber ligações.

Informamos após ser realizada a denúncia, a pessoa terá a identidade automaticamente preservada, caso, para a apuração da irregularidade, seja necessário encaminhar a denúncia para outro órgão público.




Sem comentários:

Enviar um comentário