Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Fake News: Há pessoas que vive de plantar discórdia, disseminar desordem, e o caos nas redes sociais.



Por Miguel Boente

Me admira muito a postura de certos cidadãos ditos “guamareenses” que dizem querer “o melhor” pra cidade, e não satisfeitos com nosso atual momento de instabilidade em várias áreas, ao invés de salvaguardar a cidade, preferem plantar discórdia através de uma FAKE NEWS e disseminar a desordem e o caos nas redes sociais, com o único objetivo político, não de ajudar a cidade a melhor, mas sim visando o pleito eleitoral, isso causa revolta, dá nojo, e tenho certeza que um eleitor consciente não irá votar nunca em um grupo político que possui essas características! 

Venho observando que desde que essa pandemia se iniciou, vários membros da oposição só sabem vir a público para criticar as ações do governo, ou falta de ações “no entendimento deles” mas eles nunca apontam o caminho das pedras, ou seja, não tecem uma crítica construtiva que seja para ajudar a gestão! 

Ah, talvez o problema seja justamente esse, talvez eles achem que tem a solução de todos os males “como toda oposição que não governa tem” mas não querem compartilhar, querem esperar uma oportunidade para quem sabe na prática “se eleitos” irem lá e fazerem como pensam que seria melhor. Sabe o que se chama isso? Egoísmo, oportunismo!

 Quem é cidadão guamareense de bem, nesse momento esquece as picuinhas políticas, se dá as mãos em prol de uma cidade melhor, e depois que a crise passar se pensa em eleições! Mas acho que isso é pedir demais a muitos!

 Só vejo intrigas sendo formadas, mentiras sendo anunciadas, tudo para causar revolta e pânico nas pessoas mais desinformadas, para quem sabe mendigar um voto, isso é sujeira, não em termos políticos, mas com o eleitor que não merece passar por isso nesse momento. Sei que é pedir demais, mas é hora de união dos cidadãos, não só de Guamaré, mas do país para que juntos superemos essa crise, pois juntos somos mais fortes, separados nada somos!

Aqui em Jandaíra é do mesmo jeito! dá é nojo de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário