Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Jandaíra: A ex-conselheira tutelar Samara Kelle testou positivo pra a COVID-19.



Boa noite, venho por meio deste meio de comunicação, conversar aos amigos e amigas Jandairenses referente ao meu exame do covid 19. Me chamo Samara Kelle Ferreira da Silva Araújo, tenho 34 anos e sou residente nesta cidade. Não é novidade que meu marido Felipe testou positivo e graças a Deus relatamos a cura do mesmo. 

Ele sentiu-se mau, alguns dias atrás e foi encaminhado para casa pelo médico da empresa Seta onde trabalhamos, com isso diante de ser sua companheira também vi junto com ele. Fiz um primeiro teste onde foi dado negativo e neste dia de hoje fiz um outro onde foi testado positivo para covid 19.

Informo aos amigos que deu IGG positivo, porém o virus não está ativo, que já estou em isolamento a 20 dias,juntamente com o meu esposo que hoje foi liberado e retirado de nossa residência, apenas por uma questão de protocolo, de cumprimentos de orientações médicas. 

Diante disso acho interessante comunicar a todos os meus amigos, a quem tiveran contato comigo que caso sinta algum sintoma procure uma ajuda médica. Particularmente não tive problemas, estou passando esse período sem muito danos, na verdade os maiores são psicólogicos diante de muitos comentários maldosos e um certo preconceito de uma minoria. 

Mais quero agradecer a todos os nossos familiares e amigos que sempre estiveram junto a nós neste momento, que estão cuidando do meu filho desde o início. Em breve estarei também propaganda a minha vitória diante do covid 19. Aos amigos de nossa cidade, o isolamento social é a melhor maneira de diminuir o fluxo da doença. Usem máscara ao sair e saiam se for necessário... Caso não se preocupe com vc, tenha a noção de se preocupar com o próximo...

Sem comentários:

Enviar um comentário