Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Jandaíra: Com 6 novos casos da COVID-19 o município soma um total de 33 casos confirmados, 14 recuperados, 7 suspeitos e 3 óbitos.


#Coronavírus: BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 🩺
Atenção, Jandairenses!
.
Mantendo a transparência e as informações a toda a população, a Prefeitura Municipal de Jandaíra, através Secretaria Municipal de Saúde, informa neste dia (25), atualização dos casos de COVID-19 no município de Jandaíra.
.
Informamos que houve um acréscimo de mais (6) novos  casos confirmados para COVID-19, o caso mais jovem registrado até agora,  trata-se de uma criança do sexo masculino de 8 anos, residente na zona rural do município, além da criança foram confirmados mais dois casos em adultos, um do sexo masculino 35 anos e outro do  sexo feminino  31anos na mesma comunidade. Os  outros 3 casos estão localizados na zona urbana, dois do sexo feminino 17 e  37 anos e um do sexo masculino 26 anos. Todos encontram-se clinicamente estáveis, cumprindo isolamento domiciliar e monitorados pela vigilância em saúde.

Dos confirmados, mais (1) pessoa foi recuperada neste dia (25) após avaliação médica conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Hoje (25) temos 14 recuperados, 16 em tratamento e 03 óbitos no município de Jandaíra.

Sem comentários:

Enviar um comentário