Na pele da periguete Valdirene de Amor à Vida (Globo), Tatá Werneck fez o seu nome. Aos 30 anos, a atriz, antes conhecida por seus quadros de humor na MTV, se destacou na novela de Walcyr Carrasco e até encarou o desafio de participar do BBB14 sem sair do personagem.
Trabalhando 16 horas por dia e capa de 17 revistas nos últimos oito meses, Tatá Werneck aproveita para fazer o seu pé de meia.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a imagem da atriz vale R$ 400 mil no mercado publicitário.
Tatá Werneck assinou 32 contratos publicitários e negou 71 desde que despontou como o grande nome da TV. Em entrevista à coluna de Monica Bergamo, a atriz desconversou quando o assunto era sua fortuna.
— Nunca vou responder isso [se já está rica] na vida.
Com o sucesso inegável como Valdirene, a humorista tem que lidar com a inveja dos colegas e admite que ainda se sente esnobada por alguns deles.
— Nosso meio tem mais disso porque a gente está sempre exposto, vulnerável a todo tipo de energia e opinião. Às vezes, ainda sinto. Acham que acabei de aparecer. Não sabem que faço teatro desde os nove anos.
Apesar de estar com a agenda lotada, Tatá Werneck encontra tempo para fazer planos com o noivo, o engenheiro Felipe Gutnik. Juntos há sete anos entre idas e vindas, o casal dividirá o mesmo teto em fevereiro, após o fim da reforma da casa que a atriz comprou no Itanhangá, bairro de Grazi Massafera, Isis Valverde e outros famosos.
Com mais três anos de contrato com a Globo, a humorista coloca os planos de ser mãe lá na frente.
— Lá pelos 34 [anos] vou poder parar por uns dois anos para ter dois bebês, um seguido do outro.
R7
Sem comentários:
Enviar um comentário