Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeito de Jandaíra Beto Roque revoluciona a Administração Municipal

Prefeito de Jandaíra Beto Roque com controlador Gilson Sopa

Prefeito de Jandaíra Beto Roque com controlador Gilson Sopa

Beto Roque vem se descantando no cenário político, pela sua simplicidade e aceitação popular em seu município, em 2012 candidato pela terceira vez conseguiu botar no chão uma conjuntura política comandada pelo ex prefeito Fabinho.

A oligarquia comandada pelo ex prefeito Fábio Marinho, já vinha no poder há 8 anos, e segundo Beto, quando assumiu o cargo encontrou uma máquina administrativa falida, sucateada e cheia de vícios políticos, então o primeiro ano foi praticamente para arrumar a casa a seu modo, mesmo tendo de cortar na própria carne, contrariando os amigos e correligionários.

O município foi recebido pelo atual prefeito, com várias obras inacabadas e convênios atrazados. Como Jandaíra não tem o poder de investimento com recursos próprios, o primeiro passo foi colocar  em dia e tirar todas as certidões negativas que estavam em atraso, só assim seria possível ir atrás de recursos  do governo do estado e da união, com intuito de promover dias melhores para a querida jandaíra, afirmou o Prefeito.

Não podemos deixar de  citar o controlador do município o Sr. Gilson Sopa, que no primeiro ano  da gestão, trabalhou incansavelmente para colocar o município na lista dos adimplentes. Com total apoio do prefeito  Beto, Sopa como é mais conhecido dentro do município, vem ganhando o respeito e admiração da população, tornando-se um dos homens fortes na administração de  Beto Roque.


Matéria do blog Águas de Maré

Sem comentários:

Enviar um comentário