Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Isis Valverde fratura a coluna em acidente, faz tomografia e não corre risco de ficar com sequelas

1620456_693426657366007_1252817147_nSem título
Foto 2: AgNews/ Dilson Silva

Isis Valverde fraturou a coluna vertebral no acidente de carro que sofreu nesta sexta (31), mas não corre o risco de perder os movimentos, ou ficar com seqüelas, contou Márcio Damasceno ao R7 no hospital Barra D’or, onde ela está internada.
— Não tem nada disso. Esse negócio de ficar com sequelas estão inventando. Ela está bem. Sábado ou domingo já vai deixar o hospital.
Segundo o empresário, Isis estava no banco do carona quando o carro bateu. O que salvou a vida dela foi o cinto de segurança.
— Se ela não estivesse usando o cinto de segurança, ela teria morrido. Ela fraturou a coluna, a vértebra C1. Ela estava no banco da frente do carona e o impacto a projetou para a frente. Por isso, graças ao cinto, ela está viva.
Ela deu entrada no hospital às 8 horas da manhã e passou por diversos exames, entre eles uma tomografia computadorizada.
— Ela deu entrada às 8h aqui no hospital e continua recebendo os tratamentos médicos. Fez todos os tipos de exame. Sangue e até uma tomografia computadorizada. A previsão de alta é amanhã ou domingo.
R7

Sem comentários:

Enviar um comentário