Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Guamaré: Único sobrevivente da tragédia precisa de ajuda para sobreviver e cuidar de seus irmãos.

Um adolescente de 13 anos ficou preso nas ferragens e ainda foi retirado com vida. Seu pai, sua mãe e um irmão de apenas quatro anos morreram na hora, José Rodolfo Santos da Silva (13 anos) foi o único sobrevivente e se encontra ainda em Natal internado no Valfredo Gurgel, o garoto teve o fêmeo quebrado.
Em casa, na fazenda de Chico Olegário tinha ficado mais três irmãos, todos de menores, sendo um de 8, 10 e 12 anos. Eles estão sendo cuidados por uma tia, mas choram todos os dias sentido a falta de seus pais e de seus irmãos, o que morreu e o que ainda se encontra hospitalizado.
No hospital em Natal, José Rodolfo emocionou o médico e Germano, irmão de Chico Olegário, ao dizer “sei que perdi minha mãe, meu pai e meu irmão, queria saber se a casinha de taipa que tem próximo ao curral se está desocupada, pois quando eu sair daqui, eu quero cuidar dos meus três irmãos”.
Nota do Blog: A tia paterna de Rodolfo é quem está cuidando de seus irmãos, mas ela precisa de ajuda, eles não aceitam dinheiro, mas precisam de alimentação, roupas e etc.
A prefeitura, através da secretaria de saúde está fazendo sua parte providenciando em caráter de urgência a cirurgia, os pinos já foram colocados.
Hoje a família foi em busca de ajuda do conselho tutelar e da assistência social. Acreditamos que a tia paterna junto com os meninos seja atendida em tempo.
Ligue agora e faça sua parte ajudando esta família através dos números (84) 96775879 ou 35256170. “Quem ajuda ao necessitado faz a Deus”.
Rodolfo, suas palavras emocionou o editor deste espaço, desejo que Deus ilumine alguém para doar uma casa para você cuidar de seus irmãos, mas não de taipa, mas sim de alvenaria, e do tamanho da sua fé e vontade
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário