Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Arena das Dunas: Atraso e filas na venda de ingressos

  A venda de ingressos para os jogos inaugurais da Arena das Dunas nos pontos espalhados pela cidade estava marcada para as 11h, mas não começou no horário gerando reclamações e longas filas. 
Adriano Abreu
Em frente a um dos portões de acesso da Arena das Dunas, torcedores enfrentaram o forte calor e uma longa fila pelos ingressosEm frente a um dos portões de acesso da Arena das Dunas, torcedores enfrentaram o forte calor e uma longa fila pelos ingressos

Na sede do América, onde há um ponto de venda de ingressos, as filas começaram às 6h. Ao todo, 200 pessoas receberam senhas para ordenar a fila, na expectativa de que a venda tivesse início às 11h. Porém, antes das 9h já havia nova fila formada na área externa da sede. “Isso aqui está uma bagunça. Não começou (a venda) e não chegou ninguém que vai organizar a venda mesmo”, disse o torcedor do América Gerson Coelho.

Nos pontos de venda da torcida do ABC, mais reclamação. Na loja da avenida Prudente de Morais várias pessoas procuraram pelos ingressos, que também não haviam chegado. No Frasqueirão, os torcedores alvinegros formaram filas e tentam se proteger na sombra do estádio, mas não há fila específica para idosos e também não havia a informação sobre o horário em que as vendas realmente teriam início. Muitos torcedores questionavam sobre o sócio-torcedor poder estar acompanhado de não-sócios, permanecendo ambos no mesmo setor. No local, dirigentes do clube não sabiam responder.

Cleomar Garcia, o primeiro da fila no Frasqueirão, disse que chegou ao local por volta das 8h50 e que não havia torcedores ainda. Segundo ele, membros da diretoria o avisaram que as vendas começariam às 11h30 e que aguardavam a chegada do pessoal da Arena. 

Homenagem
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) está preparando uma série de ações para os jogos de amanhã. Momentos antes do clássico entre o alvinegro e o alviverde da capital, 22 crianças convidadas da ONG Casa do Bem entrarão em campo em uma campanha pela paz. “As crianças representam a nova geração do futebol. Fizemos questão de convidar jovens carentes, pois o futebol é um meio de transformação social”, comenta José Vanildo, presidente da FNF. Ainda nesse movimento, os auxiliares de arbitragem utilizarão bandeirinhas brancas durante a partida.

Antes de começar ABC e Alecrim, o eterno craque Marinho Chagas será homenageado no gramado. “Em 2014 o maior nome do futebol potiguar comemora 40 anos da eleição que o colocou como o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974. Marinho é um ídolo conhecido em todo planeta e merece todas as homenagens”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, empresa que gerencia o marketing da FNF. 

TN OLINE

Sem comentários:

Enviar um comentário