Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jandaíra: O Blog Jandaíra em Foco Deverá ser Processado por Ex-Prefeito.


O Deputado Estadual José Adécio, Vice Prefeito Marcone e o Ex-Prefeito de Jandaíra Silvano na posse do Prefeito Beto Roque.
O Ex-Prefeito de Jandaíra Silvano, Diz que poderá Processar por Calúnia, difamação e Danos Morais o Blog Jandaíra em Foco por ter citado em matéria como culpado por cortes de energias em Prédios Públicos, mesmo o ex-prefeito tendo deixado a Prefeitura a 10 anos.
O Ex-Prefeito Silvano ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra Lêvo na posse dos Vereadores e Prefeito Beto Roque



3 comentários:

  1. manda ele processar a cosern, os dados publicados foram cedidos pela cosern, coitado do ex silvano esta so patinando sabe quando o filho vai ser presidente nuncaaaaa. manda tambem o prefeito processar o blog porque esta divulgando verdades, micro onibus retroescavadeira que fabio conseguiu por emendas. o prefeito atual vai ser ficha suja esta mandando trsnporte escolar com doentes pra natal ja fotografaram o onibus em natal nas clinicas e hospital praaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  2. manda entao ele processar a cosern pq e no site da mesma que consta o debito. e alem do mais q e sabido q ele era o prefeito na epoca e todo mundo como ele deixou a prefeitura e agora quer ser bonzinho. so faltava essa mesmo.

    Jose

    ResponderEliminar