Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

TRÂNSITO: Avenida Pompéia passa a ter acesso direto a Ponte Newton Navarro.

24647A partir desta quinta-feira (28), a conversão à esquerda da Av. Governador Antônio de Melo e Souza – mais conhecida como Av. Pompéia – para a Av. Dr. João Medeiros Filho passa a ser permitida. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal.

Segundo Walter Pedro da Silva, que é secretário adjunto de Trânsito da capital, a medida busca melhorar o acesso à Ponte Newton Navarro. “Com essa nova opção de saída para a Ponte Nova, esperamos que o fluxo para a Ponte de Igapó diminua”, pontou.

Com esta abertura no canteiro, o cruzamento da Av. Pompéia com a Dr. João Medeiros Filho ganhou um semáforo. Além disso, passa a ser proibida a entrada à direita da Av. Dr. João Medeiros Filho para a Av. Pompéia. “A partir da Rua do Catetinho, a Pompéia vai ficar com sentido único em direção a Av. Dr. João Medeiros Filho”, advertiu o secretário.

O projeto foi desenvolvido numa parceria da STTU com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), já que a Av. Dr. João Medeiros Filho é uma rodovia estadual. Agentes da STTU orientarão os motoristas durante 15 dias, antes de iniciar a fiscalização punitiva. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário