Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Datena volta a detonar novelista Aguinaldo Silva: “um grande babaca”.

datena-band-grandeA troca de farpas continua entre Aguinaldo Silva e José Luiz Datena. Depois de ouvir do apresentador que é um “palhaço” e “bobalhão”, o autor de novelas retrucou o chamando de “linguarudo” e que a “carapuça lhe serviu”.
O bate-boca continuou no início da edição desta quarta-feira (13) do “Brasil Urgente”, na Band.

Datena bradou, irritado: “Aliás, o tal do Aguinaldo Silva disse que a carapuça serviu a mim, serviu para você. Continuo te achando um grande babaca, que quer transformar a vida real num crime e banaliza o crime. Então, na minha modesta opinião, continuou te achando um grande babaca”.

Toda a discussão acontece porque o jornalista não gostou da declaração que Aguinaldo Silva deu ao colunista Nilson Xavier, do UOL.

Questionado sobre o que achava dos programas policiais da TV, o novelista disse: “É um circo trágico que abusa da miséria alheia”.
aguinaldosilvaDatena não recebeu bem e detonou em seu programa na terça (12): “Você é um palhaço que escreve novela que só tem sacanagem”. E continuou: “Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão”. Ele relembrou os tempos em que trabalhou na Record e encerrou dizendo a Aguinaldo que “se tem palhaço nesse circo é você, xará”.

Já na manhã dessa quarta(13), Aguinaldo usou as redes sociais para responder: “Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição. Linguarudo”.

Na Telinha, UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário