Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Jandaíra: PMDB irá ter candidata a prefeita desconhecida dos munícipes em substituição ao seu pai ficha suja.



O partido do PMDB terá uma candidata para disputar a prefeitura de Jandaíra em 2016, será a desconhecida dos munícipes, Marina Dias, a filha do ex-prefeito Fábio Marinho, ela irá substitui-lo já que o ex-prefeito não poderá concorrer as eleições municipais por está enquadrado na lei conhecida popurlamente como ficha suja.

Marina Dias, que não conhece o jandairense por ter sempre morando fora do município, terá como companheiro de chapa o vitorioso e conhecido vereador Láercio Neves o qual tem 6 mandatos e conseguiu eleger sua esposa uma vez, o vereador que é conhecido por papa tudo também tem outra façanha que foi ter conseguindo três vitórias pessoais contra o ex-vereador Selmo de Melo.

Láercio, mostrou em três oportunidade ter força maior que Selmo, em 2005 o então vereador Selmo de Melo era dado como certo eleito presidente da câmara municipal, mais o vereador Laércio e outros vereadores votaram contra Selmo, em 2012 o vereador Laércio não permitiu que o irmão de Selmo o vereador Matias fosse para reeleição e agora em 2016 Laércio tirou Selmo da jogada para indicação do vice prefeito e assumiu a vaga de vice ao lado da filha de Fábio Marinho.

Essa chapa Marina Dias e Laércio Neves deverá se homologada na convenção do partido próximo dia 31 de Julho na câmara municipal.    


Reunião dos cabos eleitorais, vereadores, pré-candidatos a vereadores, lideranças eleitores e a provável chapa Marina Dias e Laércio Neves. 


Sem comentários:

Enviar um comentário