Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

De filho de um pescador a prefeito de Guamaré.

11994422_1044092312291477_1378620044_n


Dedezinho, como é mais conhecido na comunidade de Baixa do Meio, é um cidadão do povo, gente da gente, ele expressou em sua rede social, o sentimento que ele e a maioria do povo tem referente ao prefeito Hélio Miranda, que vem administrando o município de Guamaré com rumo e prumo.
Vejam…
De uma pessoa simples, filho de um pescador, desconhecido na política no ano de 2000, para ser hoje conhecido e considerado um dos políticos mais bem articulado do RN. Com uma aceitação popular na cidade que nenhum outro prefeito que antecedera conseguiu alcançar.
É fato que ninguém chega tão longe assim com mentiras, pregando o que não vive, prometendo sem poder cumprir. Chega sim… Mas chegam com serenidade, trabalho e esperança, respeitando o direito do outro, e aguardando o tempo certo, o tempo de DEUS.
Hélio foi eleito com 198 votos no ano de 2000 para vereador, e em 2004 ele foi eleito como o vereador mais votado com 524 votos. Chegou a ser presidente da câmara, e hoje prefeito do município de Guamaré, eleito pelo o povo nas urnas.
Mais para chegar até aí é simples… Hélio sempre respeitou as pessoas, o adversário, ouvi o povo, sente a dor do próximo e as dificuldades de cada um. E quem lhe conhece bem sabe que o prefeito Hélio faz de coração aqueles a quem mais precisa… O povo!

Sem comentários:

Enviar um comentário