Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Professora morre vitima de acidente de moto na BR 304 em Mossoró.

Professora

Passando na Hora – A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal por volta das 05:30hs da manhã deste sábado 16 de julho de 2016,na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações a condutora da motocicleta HONDA BIS de placas NNS 2449 identificada como Ana Paula da Silva, de 34 anos de idade,que trabalhava como professora na escola Escola Estadual Educandario Presidente Kennedy,residente na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista seguia na BR 304 próximo a Barragem de Genésio quando teria colidido com um veículo que não foi identificado até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),foi acionado e constatou o óbito.Como não havia sinais de colisão no corpo da professora e nem informações do outro veiculo envolvido, o Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que a moça tenha batido no meio fio da via e morreu da queda.

O corpo de Ana Paula foi removido e necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e segundo o medico legista, responsável pela necropsia, no corpo foi possível identificar fraturas na perna e no braço esquerdo e um hematoma importante no pescoço da professora. Segundo o medico, não é possível afirmar que a Professora tenha morrido da colisão com outro veiculo, mas sim da queda da motocicleta. A Policia Militar recebeu informação de um veiculo abandonado com marcas de batida no RN 117,na saida de Mossoró em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Sem comentários:

Enviar um comentário