Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

A simplicidade do prefeito Hélio é seu ponto forte. Disse Pedreirinho.

DSC_0056
O prefeito Hélio quando assumiu a prefeitura ele tomou posse com as mãos limpas e o coração nu, despido de qualquer ambição de glória, a sua simplicidade têm sido uma das marcas registrada de sua administração.
Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples, humilde e sem vaidade, é porque suas atitudes e ações comprovam a minha humilde opinião. Hélio tem governado incluindo os excluídos, o seu governo tem sido pautado na coletividade.
Um homem do povo, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar, ele não chama atenção tamanha é sua simplicidade, suas origens norteia sua vida diária, sendo exemplo para muitos gestores por este Brasil a fora.
Na ultima quinta-feira (28), o prefeito saiu de seu gabinete às 20 horas, e em vez de ir pra sua casa descansar para a labuta do dia seguinte, Hélio foi visitar os amigos no papo de calçada, rotina que ele tem feito desde quando ainda era vereador.
A boa conversa na calçada de Dona Neném de Juarez madrugou ouvindo e conversando com o povo. José Antônio de Melo (41 anos), mas conhecido como Pedreirinho, homem do povo, servidor da secretaria de obras disse… “A simplicidade do prefeito Hélio é seu ponto forte e disto eu não posso negar”

Sem comentários:

Enviar um comentário